Andebol Internacional

PP00

Agora já se pode dizer que estamos fora?

Ou o @Velazquez ainda vai ficar muito constrangido?

Oliver e benji

Derrota expetável mas nunca imaginei uma primeira parte assim. Foi muito muito mau e estou a ser simpático.
Acho que a equipa podia estar melhor trabalhada para quando os irmãos  Costa não estão nos seus dias. É muito Costa e fé em Deus. Podíamos dar mais um passo em frente com um selecionador de jeito.
Continuo a acalentar o sonho de um dia ganharmos uma grande prova. É tremendamente difícil mas eu gosto de sonhar.
Tentar ganhar à  Noruega e Espanha.

Lebohang Mokoena

É um resultado que trás a realidade de volta à Seleção Portuguesa,  defensivamente os GR são de engate, ofensivamente estamos excessivamente dependentes dos irmãos Costa e é só.

Velazquez

Citação de: PP00 em 24 de Janeiro de 2026, 15:54Agora já se pode dizer que estamos fora?

Mais valia ignorar-te.Antes de tudo deves ir aprender português. Mas se achas que o jogo te deu razão podes levar a taça

Lebohang Mokoena

Certamente que agora não vamos lá, com esta DG perdemos de largo numa luta pelo 2° lugar com a Franca. E mesmo o 3° só num cenário de uma igualdade pontual entre nós, Alemanha e Noruega.

Andris

Ricardim19

PP00

Citação de: Velazquez em 24 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: PP00 em 24 de Janeiro de 2026, 15:54Agora já se pode dizer que estamos fora?

Mais valia ignorar-te.Antes de tudo deves ir aprender português. Mas se achas que o jogo te deu razão podes levar a taça

Hás de me dizer onde é que preciso de aprender português?!  ;D

No outro dia, apenas disse que estávamos fora e tu ficaste todo incomodado com isso, quando era a minha opinião.

Lebohang Mokoena

Citação de: Ricardim19 em 24 de Janeiro de 2026, 20:07Estamos já fora?

Teoricamente não mas é praticamente impossível, precisamos que a Alemanha perca os próximos dois jogos e a Dinamarca perca contra a Noruega para haver um empate com 6 pontos entre Dinamarca, Alemanha e Portugal.

E neste cenário a Dinamarca só poderá ganhar por 1 ou 2 golos a Alemanha

costapequeno

Boa luta da noruega frente à alemanha.

João Cardoso55

Mais um grande jogo do muido espanhol (fis)

PP00

Que jogo absolutamente sensacional este Islândia x Suécia.

Suécia puro e simplesmente não está conseguir parar os dois magos do Magdeburg nesta primeira parte.

Vamos ver a resposta da Suécia na segunda parte.

Primeira parte a um ritmo impressionante.

PP00

Islândia com uma vitória estrondosa perante a Suécia que lhe garante o 1°lugar caso vença os dois jogos que faltam.

Suécia já não depende apenas de si para ficar em 1° lugar, embora dependa apenas de si para passar às meias-finais.

Dinamarca é que não deve estar muito contente com este resultado...

diogoalves

Convém que o Gustavo comece a apanhar alguma

Lebohang Mokoena

Já começa o handicap do Guarda-redes