CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2026, 19:17@LuigiSLB83 mano, se não consegues tomar conta disto como deve ser, passa-me a pasta caralho, sabes que tou aqui 24h pá,  assume que não consegues, fogo pá, deixa-me tratar disto. Tenho uma equipa de confiança que está preparada para entrar em acção no imediato.

A única coisa que quero ver-te a entar em acção é pagares o almoço de leitão.

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:18
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:11@LuigiSLB83 caga lá nos clones do Benficaa e anda ver o jogo crl ;D

Estou no estádio, como sempre. Mas isto dá sono.

Foda-se estás no estádio e a fazer trace dos clones do Benficaa no tlm ;D ;D ;D ;D ;D

É para veres a tesão que este Benfica me dá.

O benficaa voltou a atacar? Desculpa, estava desatento.

Majin Buu

Citação de: axiomas em 25 de Janeiro de 2026, 19:18Agora é meter o Rafael para o circo.

Pavlidis não merecia o que lhe aconteceu em Turim.
vão meter luzinhas quando ele entrar??

Estava a falar dos negócios ruinosos do Benfica só esta época, o Rios, o Sudakov, o Nelo Angolano e ia-me esquecendo do rafa.

Tanta guita deitada ao lixo e claro para alguns offshores.

|OnE|

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:18Acho que não me lembro de um jogador do Benfica que batesse tão bem os penalties como este gajo.
Bergessio.

LFVL

Citação de: L3GEND em 25 de Janeiro de 2026, 19:19Tirando o azar com a Juventus, não me lembro de um marcador de penaltys como o Pavlidis... talvez só o Simão (não no estilo, mas na eficácia).

Tacuara?

Tds 28

slb_0793

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:18Acho que não me lembro de um jogador do Benfica que batesse tão bem os penalties como este gajo.

Jimenez.

CelsoMedeiros

Raul Jimenez

PedroMartins

Citação de: Farripas em 25 de Janeiro de 2026, 19:19

O Cardozo batia muito bem, quando mandava pastilhas lá para dentro. A dada altura, começou a querer rematar mais devagar.

Eu ao Cardozo até dizia aos GK que ia chutar para o meio, mas tinha de ser aqueles petardos que ele as vezes decidia mandar 🤣

Jamal

Harlem