CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

d1keke

Os adeptos também são idiotas..

Eu sou contra a contratação do Rafa a mil por cento..

Mas em vez de assobiar jogadores metem a cruz no lugar certo nas eleições idiotas

casr26

Citação de: Spiritvs em 25 de Janeiro de 2026, 19:34
Citação de: iloy em 25 de Janeiro de 2026, 19:33Estou à espera dos tais assobios que alguns aqui anunciaram para o Rafa quando entrar em campo!
Wait...
Vai ter a ovação da noite.
Maior só se entrasse o Rui Costa com o 10 nas costas.

O que demonstra e muito o que se passa neste Benfica, quando ele saiu 2 temporadas atrás era um jogador que muitos viam como dispensável, agora muito provavelmente alguns desses encaram-no como um D. Sebastião tal é a pobreza em que a nossa equipe principal de futebol se encontra.

Deus Jonas

Citação de: S-Line em 25 de Janeiro de 2026, 19:36Hoje o Sudoku , também tem desculpa de jogar "fora da posição".

Que pastelões que fomos comprar ...

rios , barriga cheia e sudoku que troncos a gasóleo

Acertamos em cheio no esterco que compramos.

E mete ai o Ivanovic

Majin Buu

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2026, 19:37Fiquei sem perceber se foi aplaudido ou assobiado... isto vai dar muito que falar
foi meio meio mas ouviram se bem os assobios.

Podiam era também aproveitar e foder o focinho ao enCosta, ou ele não está na bancada hoje??

RedIt

The_Riggs

Assobiar o jogador porquê ? O que é que ele fez de mal ?

Mais uma demonstração da falta de grandeza que se vê há muitos anos no Benfica. Quanto muito assumir uma posição neutra, já que a reunião com o Rui Costa até foi pacata.

cernache1

Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2026, 19:38Os adeptos também são idiotas..

Eu sou contra a contratação do Rafa a mil por cento..

Mas em vez de assobiar jogadores metem a cruz no lugar certo nas eleições idiotas

Concordo 100 %.

zefo

Rørikus

Aquele toque de bola do Rafinha já não engana... COMPLETAMENTE ACABADO.

alsohugo

rdr10

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2026, 19:39Assobiar o jogador porquê ? O que é que ele fez de mal ?

Mais uma demonstração da falta de grandeza que se vê há muitos anos no Benfica. Quanto muito assumir uma posição neutra, já que a reunião com o Rui Costa até foi pacata.

Adeptos que assobiam Rafa e votam em Rui Costa.

Que clube

Lúcio Gomes

S-Line

LuigiSLB83

Citação de: slb_0793 em 25 de Janeiro de 2026, 19:38
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2026, 19:31
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:29
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2026, 19:27
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:23
Citação de: Rørikus em 25 de Janeiro de 2026, 19:20
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:18
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:16
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Janeiro de 2026, 19:15
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:11@LuigiSLB83 caga lá nos clones do Benficaa e anda ver o jogo crl ;D

Estou no estádio, como sempre. Mas isto dá sono.

Foda-se estás no estádio e a fazer trace dos clones do Benficaa no tlm ;D ;D ;D ;D ;D

É para veres a tesão que este Benfica me dá.

O benficaa voltou a atacar? Desculpa, estava desatento.

Não fazes ideia as contas que não chegam a ver a luz do dia. Se achas que ele cria muitas, essas nem 1/10 são as totais.

Mas da mesma pessoa? Dele?

Claro, estamos a falar de quem?

Isto não é mesmo normal. Que método é que ele usa para conseguir fazer tanta conta? Ou tentar... É preciso centenas de e-mails.

Exacto...

Consegues ver os emails das contas? Se sim, repara se os emails são aqueles automáticos.

Se sim, ele então não tem trabalho nenhum. Só precisa de 30 segundos e já tem uma conta nova aqui no fórum.

Óbvio que vejo os e-mails. Ele faz tudo com nomes para parecerem reais.
Triste vida.