CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

Nmslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Nmslb em 25 de Janeiro de 2026, 19:50
Citação de: SLBRulez em 25 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: slbfan4you em 25 de Janeiro de 2026, 19:34Porque esta a jogar o Pavlidis com o jogo com 3 - 0 enfim, gestao zero.
Depois o jogador tem quebra de rendimento e ficamos surpreendidos
com um jogo por semana até só eram precisos 11 jogadores. Gestão para que? Deixem se de tretas! Gestão precisa o comum mortal, que trabalha de sol a sol, ganha um mísero e não se queixa. Primadonas do car#$#@-lho!

Qual primadonas? Treina todos os dias e depois vais perceber.

Nenhum jogador consegue manter a forma consistente ao longa da época.

Deve haver gestão ao longo da época.
coitadinhos. E estes que estão a fazer uma época notável. A dar 101% em todos os jogos. Enquanto a exigência não estiver antes do comodismo não saímos disto.

Harlem

Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 20:01Espera. Eu ouvi bem? Estamos a fazer uma volta olímpica depois de termos voltado a vencer um jogo após ficarmos arredados de todas as competições?

Onde é que eu já vi voltas olimpícas destas? Oh, wait... full sporting'ization achieved.

Wtf?

Isso aconteceu?

Majin Buu

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Janeiro de 2026, 20:02Boa vitória num campo tradicionalmente difícil
este Estrela também não tem o caparro de outros tempos.

Noisiv

@Notguilty mano, houve jogo hoje e valeu pelo golo dos meninos do Seixal. Vai ver quando puderes.

GloriosoSLB1904

Citação de: Majin Buu em 25 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: Majin Buu em 25 de Janeiro de 2026, 19:55
Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2026, 19:49
Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 19:48Anísio com efeito Henrique Araújo. Esperemos que não tenha o mesmo fim.

Vamos, miúdo!

O Anísio tem mais qualidade.
a final da Champions que o Benfica ganhou o Henrique varreu uma feira, acho que é precoce dizer já que vai ser isto ou aquilo.

Tem potencial mas eu vi jogos do Henrique na B e na Youth League e ele varria tudo, portanto calma lá.

Ver o perfil físico.

É cada vez mais importante a este nível.

Agora se Anisio vai render ou não já é outra coisa.

Num grande um PL tem uma exigência absurda. Pavlidis já andava a ser rasgado por ter uns jogos menos bons.
o que exactamente fazia a diferença e fez na altura da Champions da Youth League e em muitos jogos da B do Henrique foi mesmo a parte física, depois apagou se creio com uma lesão que teve.

Não quero tirar mérito a estes que vão aparecendo mas é preciso ir com calma.

Isso é futebol de formação.

A nível sénior não manteve o nível porque não tem velocidade e não tem presença física na área. PL tem de ter piques de velocidade.

Tem algum fato de golo mas é curto para este patamar.

farmacia franco

Citação de: LuisPortugal em 25 de Janeiro de 2026, 19:44
Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2026, 19:38Os adeptos também são idiotas..

Eu sou contra a contratação do Rafa a mil por cento..

Mas em vez de assobiar jogadores metem a cruz no lugar certo nas eleições idiotas

Mas consegues garantir que quem assobiou votou no Ruie?

Ahahahhaha claro

PedroMartins

Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

GloriosoSLB1904

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2026, 19:561 minuto..que gozo

Era jo minimo uns 4/5

Pode fazer diferença no fim no GA
Na luta pelo 3º lugar?

Estamos mais perto do segundo que do quarto.

Já enjoa esse discurso.
Pensassem nisso antes de eleger o Rui Costa outra vez.

Boca completamente ao lado.

Eu não elegi, nem votei alguma vez em Rui Costa.

farmacia franco

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:04
Citação de: Noisiv em 25 de Janeiro de 2026, 20:01Espera. Eu ouvi bem? Estamos a fazer uma volta olímpica depois de termos voltado a vencer um jogo após ficarmos arredados de todas as competições?

Onde é que eu já vi voltas olimpícas destas? Oh, wait... full sporting'ization achieved.

Wtf?

Isso aconteceu?

Surrealista mesmo

Noisiv

Citação de: d1keke em 25 de Janeiro de 2026, 19:38Os adeptos também são idiotas..

Mas em vez de assobiar jogadores metem a cruz no lugar certo nas eleições idiotas

Isso, ou terem assobiado ontem quando foram ao Seixal receber autógrafos.

foxto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 19:52
Citação de: foxto em 25 de Janeiro de 2026, 19:50Oficialmente no Vietname 2.0!
Só para os entendidos, entrada de Pepa e golo!
A história repete-se!

Goood mooooorning Vieeeeetname

Comentário absurdo.

Esta geração de miúdos tem potencial brutal.

Absurdo porquê?
Disse algo contra o valor desta geração?
O Vietname 2.0 é na perspectiva da chalupada,  tudo no caralho em Janeiro,  formação entra em campo, golo, êxtase total! Porquê da não aposta antes? Comissões, jogos políticos,  carradas de areia, futebol horrível!

Tudo isto era Vietname

GloriosoSLB1904

A Luz também assobia a hino da Champions. Há muita estupidez.

Noisiv

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:04

Wtf?

Isso aconteceu?

Não estou a olhar para a TV mas o Conduto estava a dizer isso. A menos que tenham sido só os miúdos por terem construído o golo.

MaFd_R@_SLB