Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (1174 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1174 minutos), 6 golos

bazofio

Este que dizia que vinha para dar o salto para um grande.

Estás quase....

20Nico Gaitan20

Tentar empandeirar por 20M para qualquer lado enquanto da.

20Nico Gaitan20

Quis fugir para o balneario...e o Simão nao deixou.

Que atitude de merda.

Este gajo nao tem mind set para estar cá

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2026, 20:39Quis fugir para o balneario...e o Simão nao deixou.

Que atitude de merda.

Muita promessa feita ao jogador quando foi contratado, a sua gestão tem sido vergonhosa, deve estar com a cabeça completamente na merda.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2026, 20:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2026, 20:39Quis fugir para o balneario...e o Simão nao deixou.

Que atitude de merda.

Muita promessa feita ao jogador quando foi contratado, a sua gestão tem sido vergonhosa, deve estar com a cabeça completamente na merda.
qual gestão?

O gajo nao sabe correr com a puta da bola dominada.

Chegou cá ja com a ideia de irá para o Arsenal ou o Chelsea....antes sequer de fazer 1 minuto.

Por mim ia andando...e eu ate fui um dos poucos que defendeu a sua compra.

kokas123

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2026, 20:42

Que atitude de merda.

Sim, é provável que haja culpa das duas partes. Eu não compreendo a falta de minutos. Ok, não tem nível/não está adaptado o suficiente para ser titular. Tem sido o pior reforço no quesito rendimento. As declarações à chegada foram péssimas também. Ainda assim, deveria entrar nos últimos 20-30 minutos deste tipo de jogos, pelo menos. Penso que o Pavlidis estar a lutar pelo melhor marcador do campeonato pode estar a influenciar também.
O jogador pode não ser competitivo para ponta de lança titular do Benfica, mas tem a sua qualidade. Já jogou na seleção croata, marcou imensos golos na liga belga. Tem algumas qualidades. Não se pode estoirar 23 milhões num jogador e depois nem entrar 20 minutos por jogo, estando ele os primeiros meses no clube ainda. Dêem-lhe minutos, até para dar descanso ao Pavlidis um jogo ou outro, e manter o jogador minimamente ligado ao clube.
Até porque o jogador é o único suplente que temos ao Pavlidis (Anísio há-de ter o seu momento no futuro, mas não me parece que seja já). Se o Pavlidis se lesiona, nem imagino.

Ludwig van

Emprestar até ao final da época.

Sintraboy

Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2026, 21:03Emprestar até ao final da época.

Nao dá! Por isso anda ca...
Ja jogou por dois clubes, o Benfica e o anterior, nesta epoca.

Aka

Emprestar ao União de Coimbra.

Ludwig van

Citação de: Sintraboy em 25 de Janeiro de 2026, 21:12
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2026, 21:03Emprestar até ao final da época.

Pois é, esqueci-me disso.

Jogou a Supertaça, salvo erro.

gazetadosdesportos

Citação de: Sintraboy em 25 de Janeiro de 2026, 21:12

É ligar ao RPB que ele dá um jeito, por 25 e está feito!

Burik

Que atitude de merda.

A culpa foi de quem o foi buscar ainda por cima por 20 milhões.

BERNA_1961

Eetes gajos dos Balcãs....
Muitos deles são complicados.

Stigmat

Um gajo que custou uns 20 milhões perde o lugar para um  que ainda cheira a leite. O Mourinho cagou-lhe na tola hoje. Nem estou a criticar.

Cob92

Viu o Anisio entrar em vez dele e ficou amuado.