Mikita Vailupau

Ponta, 30 anos,
Bielorrússia
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 72 golos

Tds 28

Por mim, podia ficar muito bem onde está. Fim da época até vai embora.
Farto até ao tutano de pessoas que vêm fazer figuras para as redes sociais todas contentes por resultados eleitorais numa campanha que não acompanham e depois aparecem a chorar a falta de competência dessa mesma estrutura.
A qualidade é inegável e também por isso está a mais nesta secção de banalidades

Farripas

O Mikita está à minha frente neste jogo com o Póvoa e não pára de incentivar, gritar e até pergunta palavras em português ao staff para gritar para o campo.

Preocupa-se mais este que alguns dos que ali estão a jogar.

SLRIOBOM

Boa notícia e mais novidades?

joao12soares

Excelente renovação, pelo que dá dentro de campo e fora dele. Tem partilhado bastantes vídeos no seu IG de exercícios com miúdos da formação.

Tamarindus

Não contava com a renovação dele. Mas face à sua nacionalidade, nota-se que muitos clubes fortes acabam por perder o interesse.

Boa notícia para nós.

DB4700

bem, alguém anda a trabalhar no Andebol do Benfica. não sabemos é quem. mas é claro que é uma grande renovação

pedro8484

João Cardoso55

Moltisanti

Há que parabenizar e dar mérito quando trabalham bem (mesmo que seja muito raramente).

Renovar com o melhor jogador da secção é sempre uma boa notícia e um passo acertado.

Que aprendam com os erros, é o que se exige.

Oliver e benji

Odracir

Valerá a pena ter o melhor ponta do campeonato mesmo não competindo para o campeonato?

PP00

Renovação surpreendente.

Esteve com um pé e meio fora do Benfica.

Embora seja uma ótima notícia, isso mostra o quão barco sem rumo é o Benfica no andebol.

Vailupau há 1 mês atrás era carta fora do baralho para a próxima época e do nada renova até 2028.

O fator da nacionalidade dificulta a presença no campeonato alemão e francês (os dois melhores campeonatos do Mundo).

PP00

Citação de: Odracir em 26 de Janeiro de 2026, 13:36Valerá a pena ter o melhor ponta do campeonato mesmo não competindo para o campeonato?

Se formares uma equipa a sério, vale.

King Ghost

Caralho que excelente notícia.
Dão-me o entusiasmo e grande expectativa de criarmos uma excelente para o ano.