LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Siga, para casa que é o nosso lugar, no sofá.

O legado do Rui Costa.

S1Benfica

O que é que se está a passar? O Benfica finalmente começou a jogar à bola e agora já toda a gente quer regressar ao Estádio? Ou..?

:angel:  :bah2:

DastanPT

O Real tem de ganhar e não vai poupar

Até podia ter o top8 garantido

O estado que o clube está não permite aventuras

Portanto não duvido que venham na máxima força

tnlemos

5-3

Madrid começa a ganhar, mas o Anisio no fim bisa e fica este o resultado.

Sexta-Feira

Citação de: DastanPT em 27 de Janeiro de 2026, 13:11O Real tem de ganhar e não vai poupar

Até podia ter o top8 garantido

O estado que o clube está não permite aventuras

Portanto não duvido que venham na máxima força

O presidente foi contestado recentemente.

Querem obviamente vencer e se possível vencer bem o último jogo da Champions. Que é a competição cartaz daquele clube.

E que conveniente apanhar este docinho de Lisboa.
Conhecendo a bancada do piso zero, não faltará apoio aos jogadores do Real Madrid.
Mbappe e companhia jogam em casa.

Não se esqueçam dos cartazes!

SpaceCadet

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2026, 00:04Acabei de comprar bilhete. Sou aquilo a que se chama "um burro do caralho".

eu ofereci o meu redpass

lembro-me de andar ha mais de 20 anos a pedir um Benfica - Real Madrid para a Champions porque nunca tinha visto.

logo no ano em que acontece é um jogo que nao conta para nada.

estes filhos da puta conseguem matar o nosso benfiquismo.

GloriosoSLB1904

Eu vou ao estádio com o meu Red Pass mas mais para ver o Real Madrid (que é das poucas equipas de topo que não vi ao vivo) do que por outra coisa.

ZICKLER

Quando é que foi o último Benfica vs Real Madrid a contar para alguma coisa?

fdpdc666

joaom86

fdpdc666

Tomás Araújo: «Temos de superar este jogo como equipa»

Antes da conferência, Tomás Araújo falou à BTV:

"Sabemos que vai ser um jogo especial. O grupo está confiante, temos de estar todos juntos. Com o apoio do 12.º jogador torna-se mais fácil. Real Madrid? Claro que todas as equipas têm fragilidades. É expor mais as deles. Temos de superar este jogo como equipa. Espero que a vitória sorria ao Benfica", disse.

Regresso à Seleção: "Qualquer jogador deve pensar no Mundial, claro que é um objetivo. Tive uma lesão chata, tive um tempo a ganhar ritmo. Acredito que agora estou no meu melhor. Tenho de dar o meu melhor".

Mourinho: «Alguma fragilidade que o Real Madrid possa ter é escondida»

Mourinho falou também à BTV

Há fragilidades no Real?

"Acho que alguma fragilidade que possam ter é escondida com o super potencial que têm noutras áreas. Têm dos melhores jogadores do mundo, dizer que são fracos de um modo objetivo é difícil de dizer, mas é uma equipa, pela maneira como joga, mais forte em alguns aspetos. Não podemos ter medo, ter algum tipo de complexo, mas ao mesmo tempo temos de ter respeito, temos de sentir que em qualquer momento nos podem castigar. Temos de ter isso em atenção".

Como sentiu a equipa?

"Ganhámos bem, saímos felizes do jogo, são dias de recuperação e não de preparação efetiva. Sempre foi um grupo amigo e unido. Depois de uma vitória é normal que haja mais sorrisos. A partir de amanhã de manhã voltamo-nos a concentrar na responsabilidade que é representar o Benfica".

in Record

Sexta-Feira

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Janeiro de 2026, 14:38

Ou seja, já não bastava ter de ganhar ao Real Madrid, como ainda teria de acontecer 5 cenários favoráveis?

Eliminados 99,9%

van33

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Janeiro de 2026, 14:44
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Janeiro de 2026, 14:38

Ou seja, já não bastava ter de ganhar ao Real Madrid, como ainda teriam de acontecer 5 cenários favoráveis?

Eliminados 99,9%

que cena extremamente chata, porra!