Stije Resink (Groningen) - O Jogo

pevmac

Citação de: pedro8484 em 27 de Janeiro de 2026, 14:25
Citação de: pevmac em 27 de Janeiro de 2026, 14:18
Citação de: Alfacinha em 27 de Janeiro de 2026, 14:14Precisamos de um extremo esquerdo indiscutível e de um Ponta de Lança para substituir Ivanovic e Araújo (ficando o Anísio como aposta)

E ter o Francisco Silva como 3ª opção...

O Henrique Araujo ainda continua connosco?

Só para fazer número...neste momento está completamente estagnado.

Banana Split

Kampz

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2026, 14:22Esta notícia de um médio vindo do Groningen, fez-me lembrar os meus saudosos tempos de PES, quando ia buscar o jovem Tim Sparv ao mesmo Groningen.

O que me foste lembrar, era no PES e no FM, craque. Ainda foi meu capitão quando ganhei a UCL com o Setúbal.

Cosme Damião SLB

Citação de: Banana Split em 27 de Janeiro de 2026, 18:53Está  quase , falta o quase do nosso ruie

Dirigentes do Groningen já comunicaram que não vendem o jogador.

Quem diria dirigentes de um clubezeco a defenderem intransigentemente o seu clube, a querem imitar o nosso Ruie!

RicardoSR

Que o fechem por os 6M da cláusula para vir no verão.

menta

Não vejo a necessidade desta contração com a época completamente perdida, e com Enzo,Manu, Rios, Aursnes, Veloso, Barreiro e até Sudakov para o meio campo!!

Alex Amorim muito mais jogador...

Josh

https://www.abola.pt/noticias/benfica-ja-contactou-groningen-para-contratar-resink-2026012722045157127

Era só ridículo. Que puto despesismo... com tanto médio aqui, inclusive miúdos da formação com potencial, estão a pensar colocar mais notas a rolar. Um jogador que no próximo defeso vai estar com cláusula de 6 milhões... querem ir aos 10  :buck2:

odistraido

Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2026, 23:34https://www.abola.pt/noticias/benfica-ja-contactou-groningen-para-contratar-resink-2026012722045157127

Era só ridículo. Que puto despesismo... com tanto médio aqui, inclusive miúdos da formação com potencial, estão a pensar colocar mais notas a rolar. Um jogador que no próximo defeso vai estar com cláusula de 6 milhões... querem ir aos 10.

Eu oferecia logo 20M para mostrar que somos os maiores.

odistraido

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Banana Split em 27 de Janeiro de 2026, 18:53Está  quase , falta o quase do nosso ruie

Quem diria dirigentes de um clubezeco a defenderem intransigentemente o seu clube, a querem imitar o nosso Ruie!

Não fazem nem 50% de desconto?

Josh

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Janeiro de 2026, 22:15

No Benfica era o Diamantino e o João Malheiro na CMTV a mandar a habitual areia "O jogador quer sair, vai ganhar o dobro... não há nada a fazer. O Benfica fez um grande negócio!"

Somos um dos clubes mais apatetados da atualidade.

arSa_SLB

ItsY2Inferno

O Benfica contactou o Groningen tendo em vista a contratação de Stije Resink, médio de 22 anos, mas a resposta dos dirigentes holandeses foi negativa. Segundo avança o jornal 'Dagblad van het Noorden', o diretor-geral para o futebol das águias, Mário Branco, telefonou nesta segunda-feira a Frank van Mosselveld, diretor do clube holandês, que resistiu a negociar o jogador neste mercado de inverno.

"Fomos contactados sobre Resink, mas não foi feita qualquer oferta, então não há nada concreto. Deixei claro que não queremos vender o nosso capitão neste mercado de inverno. Uma oferta pode sempre surgir, mas, da forma como as coisas estão neste momento, Resink continuará a ser jogador do Groningen", afirmou o dirigente holandês.

A ideia do Groningen é, portanto, manter o capitão até ao final da época, sendo que no verão a cláusula de rescisão será de 6 milhões de euros. "É claro que Stije está a evoluir de forma excelente e é lógico que ele acabará por dar o próximo passo. Ele é a pessoa mais importante nesse aspeto. Volto a dizer que compreendo as suas ambições, mas para nós uma transferência no inverno é uma má altura. O verão é mais lógico, mas ainda falta muito tempo para isso. Discutiremos os desenvolvimentos futuros com ele mais tarde", sublinhou.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2026, 23:34https://www.abola.pt/noticias/benfica-ja-contactou-groningen-para-contratar-resink-2026012722045157127

Era só ridículo. Que puto despesismo... com tanto médio aqui, inclusive miúdos da formação com potencial, estão a pensar colocar mais notas a rolar. Um jogador que no próximo defeso vai estar com cláusula de 6 milhões... querem ir aos 10  :buck2:

Novo-riquismo, incompetência e mania da grandeza.
No fim, zero títulos.

Santolas

O quê, é possível não querer negociar um jogador? Desculpem, mas não estou habituado.

lucasslb1904

Citação de: arSa_SLB em 28 de Janeiro de 2026, 00:51Este gajo vale alguma coisa ?

Sim.
Tem qualidade e tem algo que nós temos poucos, líderes.
Mas a minha convicção desde que surgiu o interesse é que eles não iriam vender neste mercado, já se percebeu que não está um Rui Costa do outro lado.