LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Haywire

Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 09:58
Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 09:52
Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 09:23
Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 09:19Neste clube nunca se desiste.

Desiste do quê?
Da qualificação.

Se ganharmos, 100% que passamos.

Devia de ser esse espírito para tudo, e na Champions desde o início, não é entrar nos jogos a pensar em blocos baixos, médios a monte e sem extremos com estratégia ofensiva baseada em fé num tipo sozinho na frente.

Mas não é um presidente que dorme até ao meio-dia, que fica calado que nem um rato quando é comido pela arbitragem ou gasta mais de centena de milhão de euros em reforços tipo flop que vai incutir esse espírito nas equipas.
Eu não estou a falar de jogadores, staff ou direção.

Estou a falar de nós.

doncorleone

Honrar a nossa história contra o Real.
Em competições europeias temos 11-6 em golos contra eles. Levaram duas vezes chapa 5 e ainda lhes ganhamos uma Taça dos Campeões Europeus.

A direção que diga isto à equipa.

lPhoenix

Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 09:59
Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 09:19Neste clube nunca se desiste.

Desiste do quê?
Da qualificação.

Devia de ser esse espírito para tudo, e na Champions desde o início, não é entrar nos jogos a pensar em blocos baixos, médios a monte e sem extremos com estratégia ofensiva baseada em fé num tipo sozinho na frente.

Mas não é um presidente que dorme até ao meio-dia, que fica calado que nem um rato quando é comido pela arbitragem ou gasta mais de centena de milhão de euros em reforços tipo flop que vai incutir esse espírito nas equipas.

Estou a falar de nós.

E nós não somos o Benfica? Quem nos representa na direcao? Quem nos representa em campo?

Ja Clbeb

Citação de: doncorleone em 28 de Janeiro de 2026, 10:01Honrar a nossa história contra o Real.
Em competições europeias temos 11-6 em golos contra eles. Levaram duas vezes chapa 5, e ainda lhes ganhamos uma Taça dos Campeões Europeus.

O real vai equilibrar o goal average histórico

Haywire

Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 10:03

Desiste do quê?
Da qualificação.

Estou a falar de nós.

E nós não somos o Benfica? Quem nos representa na direcao? Quem nos representa em campo?
Eles não me representam.

doncorleone

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Janeiro de 2026, 10:05
Citação de: doncorleone em 28 de Janeiro de 2026, 10:01Honrar a nossa história contra o Real.
Em competições europeias temos 11-6 em golos contra eles. Levaram duas vezes chapa 5, e ainda lhes ganhamos uma Taça dos Campeões Europeus.

O real vai equilibrar o goal average histórico

Era mais o que faltava.

Ja Clbeb

Se o Benfica ganhar ao Real e for ao play off será campeão europeu

Depois venho buscar

imightbewrong

@OMonarca

Benfica 3-0 Real Madrid

Pavlidis 1
Otamendi 1
Prestianni 1

Pfv dá os meus 5euro ao primo @ABenficaC para ele tomar um cafezinho.

lPhoenix

Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 10:06
Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 10:03

Desiste do quê?
Da qualificação.

Estou a falar de nós.

Eles não me representam.

A mim também não, mas representam a maioria dos benfiquistas. São eles que lutam por nós, são eles que não deviam de desistir de lutar porque são eles que "entram em campo" para nos representar.

No Benfica não se desiste, o que isso significa num jogo destes? Acreditar até ao fim? Não é o que temos feito e estamos em janeiro praticamente de fora de todas as provas?

Temos de olhar para as coisas como elas são, e o que tem sido feito para que realmente possamos acreditar até ao fim.

Ou achas que consegues vencer corridas de fórmula 1 se acreditares muito, com um mercedes de 1983 e o Barbas como piloto?

imightbewrong

VSantos

Quem diria que o último jogo do Mourinho na Champions seria contra o Real Madrid.

sergio19azb

ZédaViuva

Bom dia amiguinhos!
Estão prontos?!?

Quem diria, (muito provavelmente) o último jogo da instituição na Taça dos Clubes Campeões Europeus.

E que aventura foi.

Santolas