LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Noisiv

404 Not Found.

jokajoka123

Olá, não vou poder ir ao jogo porque estou doente.

Se alguém quiser o meu bilhete, vendo a preço de sócio

JeSuisÉder

Segundo A Bola o 11 vai ser: Trubin, Dedic, Tomás, Ota, Dahl, Enzo, Barreiro, Aursnes, Sudakov, Schjelderup e Pavlidis

Com Aursnes a voltar para ala direito, a confirmar-se deve ter a ver com o fato de pela esquerda estar o Vinicius, sendo que o Mbappé cai também muitas vezes por lá e assim ajuda o Dedic.

Cob92

Oh Manstutuano, se quiseres algum dia podes vir aqui jogar neste Estadio

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Janeiro de 2026, 11:39Segundo A Bola o 11 vai ser: Trubin, Dedic, Tomás, Ota, Dahl, Enzo, Barreiro, Aursnes, Sudakov, Schjelderup e Pavlidis

Com Aursnes a voltar para ala direito, a confirmar-se deve ter a ver com o fato de pela esquerda estar o Vinicius, sendo que o Mbappé cai também muitas vezes por lá e assim ajuda o Dedic.

Mais valia ter 3 centrais e ter mais velocidade la na frente

Sudakov e schjelderup ? Quem jogara na direita ?

Ou entao sera que o Mourinho quer fazer uma Inter 2.0 em losango ?

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2026, 11:45
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Janeiro de 2026, 11:39Segundo A Bola o 11 vai ser: Trubin, Dedic, Tomás, Ota, Dahl, Enzo, Barreiro, Aursnes, Sudakov, Schjelderup e Pavlidis

Mais valia ter 3 centrais e ter mais velocidade la na frente

Sudakov e schjelderup ? Quem jogara na direita ?

Ou entao sera que o Mourinho quer fazer uma Inter 2.0 em losango ?
aursnes.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2026, 10:34
Citação de: keivy em 27 de Janeiro de 2026, 10:33Estou com feeling que vai ser uma noite épica daquelas que acontecem de tempos em tempos.
tipo vigo?

Achas?

Jamais!

Quanto muito Basileia... ups.

imightbewrong

Citação de: jokajoka123 em 28 de Janeiro de 2026, 11:27Olá, não vou poder ir ao jogo porque estou doente.

Se alguém quiser o meu bilhete, vendo a preço de sócio

40 euros

O que têm de me pagar para ir.

S-Line

Ótimo jogo para selfies, cartolinas a pedir camisolas e ter adeptos a serem Madrilenos em 90 min.

" mbappé faz - me um filho "
" Carreras para sempre no meu coração "
" courtois dá - me os teus calções "

" não se pode ganhar sempre ! Importante é participar!!!!"

" juntos , Rui Costa "

Bogarim

Bilhetes a preços completamente surrealistas, nem neste jogo vao conseguir encher o estádio, patéticos.

fdpdc666

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2026, 12:14Ótimo jogo para selfies, cartolinas a pedir camisolas e ter adeptos a serem Madrilenos em 90 min.

" mbappé faz - me um filho "
" Carreras para sempre no meu coração "
" courtois dá - me os teus calções "

" não se pode ganhar sempre ! Importante é participar!!!!"

" juntos , Rui Costa "

"Hala Madrid!"

Burik

Citação de: Bogarim em 28 de Janeiro de 2026, 12:20Bilhetes a preços completamente surrealistas, nem neste jogo vao conseguir encher o estádio, patéticos.
Citação de: Bogarim em 28 de Janeiro de 2026, 12:20Bilhetes a preços completamente surrealistas, nem neste jogo vao conseguir encher o estádio, patéticos.

Uma vergonha de preços para o comum trabalhador, e para um jogo que já não conta para nada, se fosse as meias finais da Champions iam meter cada bilhete a 500€

Phanatik

Citação de: jorgesse em 28 de Janeiro de 2026, 12:51Rios continua de fora?

Completamente de fora, ontem galgaram margens e tudo.
Sorry, não resisti.

Sim, está fora.