CEV Challenge Cup 1/8F : Altekma SK 3 - 2 SL Benfica, 28Jan. Qua. 14h00 *BTV*

Oliver e benji

Acho que acabou.
Perdemos segundo o flashcore.
Deixámos uma boa imagem.

SonicYouth

Só vi o golden set. Jogatana.
Foi pena ali 2 ou 3 erros...
Banderó estava em grande

Since1904

É duro,chegar ao golden set e entrar a ganhar 3-0 e depois começar a disparar bolas contra o bloco e para fora.

BlankFile

Demasiada inconsistência em toda a eliminatória, resultou nisto. Tínhamos condições para eliminar estes Turcos.

Pena...

Andris

Altekma SK 3-2 Sport Lisboa e Benfica
(19-25, 25-19, 25-20, 22-25, 15-11)

Golden Set:
15-13

PP00

Caímos de pé.

Enorme eliminatória.

Remontámos um 0-2 na Luz e fomos à luta na Turquia.

Talvez pudéssemos ter sorrido se o Pablo não tem feito aqueles dois erros consecutivos no golden set.

Mas será sempre um "se" e não vale a pena estar a cair em cima do jogador até porque foi um jogador que ajudou a chegar a este golden set.

Defrontámos uma grande equipa, recheada de internacionais.
Seriam os principais favoritos cá no nosso campeonato.

Eu tinha dito que, se eliminassemos o Altekma, tínhamos mais que equipa para vencer o campeonato nacional.

Não eliminámos o Altekma, mas depois desta eliminatória, estou em condições de dizer que temos equipa para ser campeões nacionais (mesmo com os erros de construção de plantel do Matz).

Vamos quebrar a barreira psicológica que temos com o Sporting.
Temos equipa para eles.

Farripas

Caem de pé!

Pena, como já foi dito aqui, alguns erros cruciais, como estarmos na frente no Golden Set e o Nivaldo ter uma péssima recepção a um serviço não muito complicado.

Mas pronto, orgulhoso da equipa. Lutaram e caem de pé perante um adversário forte, mas como o Blank disse, perfeitamente ao nosso alcance.

Farripas

Citação de: PP00 em 28 de Janeiro de 2026, 16:49Caímos de pé.

Enorme eliminatória.

Remontámos um 0-2 na Luz e fomos à luta na Turquia.

Talvez pudéssemos ter sorrido se o Pablo não tem feito aqueles dois erros consecutivos no golden set.

Mas será sempre um "se" e não vale a pena estar a cair em cima do jogador até porque foi um jogador que ajudou a chegar a este golden set.

Defrontámos uma grande equipa, recheada de internacionais.
Eram os principais favoritos cá no nosso campeonato.

Eu tinha dito que, se eliminassemos o Altekma, tínhamos mais que equipa para vencer o campeonato nacional.

Não eliminámos o Altekma, mas depois desta eliminatória, estou em condições de dizer que temos equipa para ser campeões nacionais (mesmo com os erros de construção de plantel do Matz).

Vamos quebrar a barreira psicológica que temos com o Sporting.
Temos equipa para eles.

Ia-te fazer essa pergunta, sobre a tua opinião relativamente ao nosso campeonato, visto teres dito o que disseste. Porque embora não tenhamos passado, fizemos uma muito boa eliminatória.

Mas já respondeste ahah.

pedro8484

Citação de: Farripas em 28 de Janeiro de 2026, 16:50Caem de pé!

Pena, como já foi dito aqui, alguns erros cruciais, como estarmos na frente no Golden Set e o Nivaldo ter uma péssima recepção a um serviço não muito complicado.

Mas pronto, orgulhoso da equipa. Lutaram e caem de pé perante um adversário forte, mas como o Blank disse, perfeitamente ao nosso alcance.

Alguem sabe alguma novidade em relacao a uma possivel renovacao da equipa? (Algo que se vem a falar em cada ano)

Farripas

Citação de: pedro8484 em 28 de Janeiro de 2026, 16:51

Alguem sabe alguma novidade em relacao a uma possivel renovacao da equipa? (Algo que se vem a falar em cada ano)

Eu não sou o mais indicado para responder a isso. Haverão aqui pessoas melhor informadas. Mas não sei se poderão revelar muito já ou sequer se sabem algo.

PP00

Citação de: pedro8484 em 28 de Janeiro de 2026, 16:51

Não há nada.

Apenas a saída do Matz.

Mas acredito que haverá mudanças.