LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

kokas123

Citação de: pipi em 28 de Janeiro de 2026, 17:15
Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2026, 15:05
Citação de: Tuilagi em 28 de Janeiro de 2026, 13:46Otamendi não pode levar amarelo hoje
Então porquê? Fica castigado e não pode jogar a Libertadores para o ano?

Epá, ganhar ao RM é um pedido aceitável, agora pedir para o Otamendi não levar amarelo isso já é um utopia.
Temos que ser razoáveis!

3 centrais podiam fazer sentido hoje, tenho um bocado de receio de bolas nas costas do Otamendi. Jogando como central no meio com Tomás e António podia estar mais descansado.

pipi

Este não é o jogo onde devíamos estar a tentar o apuramento.
Esses foram os jogos em casa com o Qarabag e o Levekursen. tivessemos feito a nossa obrigação nesses jogos e estaríamos agora com 12 pontos!

Jotenko

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2026, 17:17Por aqui tudo às escuras! Sem eletricidade nem rede! Vim aos bombeiros mais uma vez para contactar o mundo.

:rir:

Por este andar não vou conseguir ver o Benfica.

pipi

Citação de: kokas123 em 28 de Janeiro de 2026, 17:16
Citação de: Tuilagi em 28 de Janeiro de 2026, 13:46Otamendi não pode levar amarelo hoje

Epá, ganhar ao RM é um pedido aceitável, agora pedir para o Otamendi não levar amarelo isso já é um utopia.
Temos que ser razoáveis!

3 centrais podiam fazer sentido hoje, tenho um bocado de receio de bolas nas costas do Otamendi. Jogando como central no meio com Tomás e António podia estar mais descansado.

Já aqui coloquei que este era o 11 que eu punha hoje:

Trubin

A.Silva            T.Araujo        Otamendi

Banjaqui                                                                        Dedic

Enzo          Barreiro

Aurnes

Pavlidis                Sudakov

Ja Clbeb

Soube agora que uns lagartos se fizeram "adeptos" do Benfica para poderem comprar bilhetes para ver o Real.

Arriscam-se a ser eleitos para os órgãos sociais.

kokas123

Citação de: pipi em 28 de Janeiro de 2026, 17:22
Citação de: kokas123 em 28 de Janeiro de 2026, 17:16

Temos que ser razoáveis!

Já aqui coloquei que este era o 11 que eu punha hoje:

Trubin

A.Silva            T.Araujo        Otamendi

Banjaqui                                                                        Dedic

Enzo          Barreiro

Aurnes

Pavlidis                Sudakov

Honestamente punha o Otamendi no meio pela questão da velocidade. Pode bem entrar um Rodrygo para a direita na segunda parte. Deixava o Tomás na direita que tem mais saída de bola e cobria a velocidade do Vini. E António é o melhor na marcação, jogaria bem em qualquer dos 3 lugares, defensivamente.
Eu punha o Dahl na esquerda aí, defensivamente é melhor do que se fala. Dedic na direita, para já, apesar de gostar bastante do Banjaqui.
Penso que Enzo pode ser arriscado, está em baixo de forma, e tem pouca intensidade. Preferia até recuar e jogar com Barreiro, Aursnes a duplo "pivot", e o Sudakov mais recuado a fazer de 3º médio. E depois Pavlidis, e Ivanovic, por exemplo. Fez um bom jogo contra o Napoli, pode ser um contexto até interessante para ele. Vamos ter dificuldade a sair em posse, Pavlidis como ilha é pouco, nem que seja para ganhar um penaltyzito, ter mais presença ali, e tentar limitar um pouco a saída de bola do Real, e surpreender.

Ou seja:

Trubin

T.Araújo         Otamendi        A.Silva

Dedic                                                                             Dahl

Aursnes          Barreiro

Sudakov

Pavlidis                    Ivanovic

Não adoro este 11, mas neste jogo, tendo em conta os momentos de forma, fator emocional, e adversário, ia neste 11.

Camisola_20

"O Benfica esta a abter no fundo e até esta pior desde a reeleição do Rui Costa"

"Sim, mas que alternativa havia? O Manteigas? O Noronha Lopes?"

"O Benfica não estaria pior com o Noronha Lopes..."

"Ai não que não estava. O gajo saiu da Mcdonalds porque ja tinha conseguido cavar um calote de 2M la. Se tinha o McDonalds na falencia, imagina o que faria no Benfica"

"Acho que isso era uma churrasqueira, mas sim, so mostra que era um zero na gestão"

Na estação de serviço de Santarem é isto. Os adeptos mais burro que existem em todo o mundo.

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 28 de Janeiro de 2026, 17:36"O Benfica esta a abter no fundo e até esta pior desde a reeleição do Rui Costa"

"Ai não que não estava. O gajo saiu da Mcdonalds porque ja tinha conseguido cavar um calote de 2M la. Se tinha o McDonalds na falencia, imagina o que faria no Benfica"

"Acho que isso era uma churrasqueira, mas sim, so mostra que era um zero na gestão"

Na estação de serviço de Santarem é isto. Os adeptos mais burro que existem em todo o mundo.

Ignorantes sobretudo.

Innuendo

Estou em crer que hoje o onze terá 5 defesas, 4 médios centro e o pavlidis

alfredo

Citação de: Innuendo em 28 de Janeiro de 2026, 17:43Estou em crer que hoje o onze terá 5 defesas, 4 médios centro e o pavlidis
tipo chelsea barça ha uma data de anos...

Di_Maria

Citação de: Camisola_20 em 28 de Janeiro de 2026, 17:36"O Benfica esta a abter no fundo e até esta pior desde a reeleição do Rui Costa"

Se na TVI sair uma reportagem que as pessoas tem que saltar AGORA de uma ponte, as pessoas saltam.

Uma reportagem mentirosa acabou com uma candidatura.

E vai fazer igual a todas as outras que apareçam.

Ainda agora para presidente da republica, ganhou o único candidato que não teve uma reportagem difamatória. Certamente coincidência.

teps

Burik

kokas123

Citação de: teps em 28 de Janeiro de 2026, 18:04"Vamos ser maiores que o Real Madrid".

Se formos tão bons como o Albacete já não estamos mal.

ISO

Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 17:41

Ignorantes sobretudo.

Olha que não é bem assim. Poderão estar mal informados, mas muito mais mal informados estão os crentes do Lopes!