LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

MiMiMiccoli10

Citação de: Takuara_Cardozo em 28 de Janeiro de 2026, 20:54"Nisto" o Mourinho é fodido... surra tática
o jogo já acabou?

até nisto os nossos adeptos viraram uns sportinguistas de merda

ItsY2Inferno

Grande 1 parte, mais classe a finalizar por amor de deus

Se mantivermos o que foi feito nesta 1 parte ganhamos o jogo

fjorge

Podiam estar 4 ou 5, estratégia está perfeita. O treinador não pode é dar qualidade individual aos jogadores.

Bailey

nao tou a ver isto, nem tenho muito interesse há alguma hipotese realista de passarem mesmo que ganhem?

Mendes96

Temos de ganhar 4-1 para passar o Marselha , ou então esperar que o brugge marque mais lol

Cob92

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Adoro jogar con estes filhos da putaaa

Nao è so com o Réal Madrid

Temos sempre tesao contra os espanhois, è um classico do futebol europeu.

GloriosoSLB1904

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: tripleking em 28 de Janeiro de 2026, 20:56Alguém tem aí á mão os cenários que teem de acontecer?
é preciso que o chelsea dê a volta, o barça dê a volta, o mónaco enfarde... já chegava

Sporting também marcar...

ItsY2Inferno

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 20:59nao tou a ver isto, nem tenho muito interesse há alguma hipotese realista de passarem mesmo que ganhem?

Resultados não estão a ajudar

Offspring

faz-me confusão como é que uma equipa que faz esta primeira parte contra o real Madrid, faz tantos jogos deprimentes no tugao...

darth vader

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2026, 20:58
Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2026, 20:55Meu Deus! Com o nosso rei Eusébio hoje em campo, estávamos a dar um amasso maior do que em 64/65!!!
estavas lá?
Não! Faltavam 10 anos para nascer. :)

Onac

Sequel

Citação de: Offspring em 28 de Janeiro de 2026, 20:59faz-me confusão como é que uma equipa que faz esta primeira parte contra o real Madrid, faz tantos jogos deprimentes no tugao...

É fácil de entender... Só jogam quando querem.

nuno666

Citação de: NunoMoreira em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Merecemos estar a ganhar. Estamos a controlar e a atacar.
Mas a finalização está muito fraca.
Aursnes, scheldrup, barreiro, pavlidis x2. Não podemos falhar tanto golo cantado num jogo destes contra um real Madrid e principalmente com o courtois na baliza.
Para quem tanto critica o mourinho, mas alguem tem duvidas que se o Mourinho tivesse grandes jogadores e de qualidade e craques que ganhavamos a qualquer equipa????
 mas com tanto cepo com tanto falhanço assim se torna dificil

Roting

Perder aqueles jogos contra o Qarabag e Leverkusen vão custar a continuidade na prova.

JeSuisÉder

Citação de: tripleking em 28 de Janeiro de 2026, 20:56Alguém tem aí á mão os cenários que teem de acontecer?

Barcelona dar a volta ao jogo contra o Copenhaga, Bayern ganhar ao PSV, lagartos empatarem com o Bilbao acho que chegava mas já não sei de nada