LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

GloriosoSLB1904

Citação de: MrCobb em 28 de Janeiro de 2026, 21:00Curto na tabela, o Barça talvez dê a volta mas não chega. Seria preciso a Juve ganhar, o Bayern ou ainda mais hilariante os sapos darem a volta. Marselha não deve dar para afundar o bruges.
Bayern está com Neuer,Kane e Olise no banco.

Sporting empatando da uma ajudinha.

Granizo

Mjölnir

Desculpem a expressão, estamos a fazer um jogaço e só se lê merda, literalmente.

SLBruxelas

MrCobb

Citação de: Nielsen em 28 de Janeiro de 2026, 21:00Aconteça o que acontecer, esta primeira parte ninguém nos tira.

Para mim já ganhámos!
Título,mais um. Interessa é o resultado final.

Cob92

Citação de: Mendes96 em 28 de Janeiro de 2026, 20:59Temos de ganhar 4-1 para passar o Marselha , ou então esperar que o brugge marque mais lol

Marselha tem que levar mais

Monaco tem que perder (Está empatado)

PSV tem que perder (Está empatado)

Temos que ultrapassar estes 3 para passar

crodrigues

A minha pergunta é. Onde é que anda esta intensidade quando jogamos contra o braguilha ou o porco?

Sea_Shepherd

Citação de: zonk1 em 28 de Janeiro de 2026, 20:54Para passar é preciso o que?

Que pelo menos 3 de 4 equipas perdessem:

Bilbao
Napoli
Copenhaga
Brugge

3 destas têm que perder ou morreremos na praia.

Bailey

Citação de: Offspring em 28 de Janeiro de 2026, 20:59faz-me confusão como é que uma equipa que faz esta primeira parte contra o real Madrid, faz tantos jogos deprimentes no tugao...
Nem estou a ver o jogo mas consigo responder:
O Benfica tem um plantel que roda uns 10 ou 15 por época e por consequencia o plantel na generalidade tem muito pouca identificaçao com o clube. Os jogadores motivam se em especial nestes jogos por serem montra
A culpa nao é dos jogadores, a culpa é do nosso presidente que percebe muito de futabole, mas que nao entende o conceito que até o vieira entendia de que era preciso criar um núcleo duro no plantel.

darth vader

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: tripleking em 28 de Janeiro de 2026, 20:56Alguém tem aí á mão os cenários que teem de acontecer?

Barcelona dar a volta ao jogo contra o Copenhaga, Bayern ganhar ao PSV, lagartos empatarem com o Bilbao acho que chegava mas já não sei de nada
Si "je suis Eder" dit ça, alors j'y crois!

Burik

Citação de: !N$4N3_J7 em 28 de Janeiro de 2026, 21:00A questão não é se estamos a fazer um grande jogo, é onde é que andava esta equipa? Arrastam-se no campeonato e taças, perdem com qarabags. E agora será que vão manter o nível?

Até contra os lagartos na luz se devia ter jogado com esta tesão toda

rkc

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2026, 20:54É preciso é perguntar uma coisa, onde estão estes jogadores de hoje nos outros 11 meses e 30 dias do ano ?

A jogar contra equipas que defendem com todos.