LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Cob92

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 21:01
Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Adoro jogar con estes filhos da putaaa

Nao è so com o Réal Madrid

Temos sempre tesao contra os espanhois, è um classico do futebol europeu.
É um clássico de tal forma que desde 1965 onde as tvs ainda a preto e branco estes clubes não se defrontaram oficialmente

Quando digo classico estou a falar de portugues vs espanhois

SLB Stars

Citação de: Jamal em 28 de Janeiro de 2026, 21:01O lance que o Var não mostrou ao árbitro

https://x.com/rcostadoazeite/status/2016607136210399374?s=20

Foi precisamente deste lance que falei há pouco. Marcar o do Otamendi ao invés deste soou a peso na consciência.

Arbitragem meio marota até agora, o francês devia ter vindo para a rua

rkc

Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2026, 21:01A minha pergunta é. Onde é que anda esta intensidade quando jogamos contra o braguilha ou o porco?

Essas equipas não têm 4 vedetas na frente.

Che1904

Citação de: pipi em 28 de Janeiro de 2026, 21:02Se o Barcelona e o Bayern ganharem subimos 2 posições
o Barça devia dar ao pedal, está em zona de play off

Juthrbog

Citação de: Funki38 em 28 de Janeiro de 2026, 20:55
Citação de: Juthrbog em 28 de Janeiro de 2026, 20:54
Citação de: Black Skulls em 28 de Janeiro de 2026, 20:53Ganhar hoje e ficar de fora era a coisa mais Benfica de sempre.

Ter 8 jornadas para passar e só se esforçar a sério no último, é pedir para correr mal.

O que vale são os jogadores a tentar mostrar-se ao Real...
o Benfica merecia ter ganho outros jogos nesta edição da Champions.

Merecer ganhar, e perder. é ali do outro lado da Segunda circular, ou era.

darth vader

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Janeiro de 2026, 21:00
Citação de: darth vader em 28 de Janeiro de 2026, 20:55Meu Deus! Com o nosso rei Eusébio hoje em campo, estávamos a dar um amasso maior do que em 64/65!!!
64/65? a final contra o Inter?
Não, recebemos o Real numa eliminatória e demos 5!

cwally

Que primeira parte brutal do Benfica. "Só" faltou meter mais algumas lá dentro e estaria 3 ou 4 a 1. 

Só reforça a minha opinião, o problema não é o plantel, é a mentalidade que a estrutura transmite para dentro.

van33

Elpatron

era lindo a ultima equipa que tivesse que perder fosse o bilbao e o sportem marcar o da victoria aos 95'

Keiroxes

Hoje é dia de Benfica, hoje é dia pra sofrer como há muito não sofro, hoje não é dia pra pensar em chalupas e Rui costas, Benfica é muito mais que isso, hoje sinto orgulho deste clube, hoje sinto me honrado :slb2:

blueviper

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 21:03
Citação de: Jamal em 28 de Janeiro de 2026, 21:01O lance que o Var não mostrou ao árbitro

https://x.com/rcostadoazeite/status/2016607136210399374?s=20

Foi precisamente deste lance que falei há pouco. Marcar o do Otamendi ao invés deste soou a peso na consciência.

TB gostava de uma repetição do lance da confusão entre o asencio e o presti.

Mendes96

Androico

Quando o Copenhaga está a ganhar fora ao Barcelona, não restam dúvidas de que este ano tudo o que pode correr mal, irá correr.

Sequel

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2026, 21:03Que primeira parte brutal do Benfica. "Só" faltou meter mais algumas lá dentro e estaria 3 ou 4 a 1.

Só reforça a minha opinião, o problema não é o plantel, é a mentalidade que a estrutura transmite para dentro.

Quando tens um treinador a dizer que ganhar ou não um troféu é igual ao litro é difícil.

Jamal