LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Mariachi

Nunca acreditei que estas merdas acontecessem ao Benfica...

:rir:

Estou parvo!

Burik

bridgeman

Foda-se Trubin... Palhaço... Nunca mais devias vestir a camisola... Puta que pariu o Trub... Truuuubinnn... Gannda Trubin... Faz-me um filho Trubin

nuno666

Citação de: OLoboMau em 28 de Janeiro de 2026, 22:06Pelo menos tivemos este docinho esta época. O Benfica nunca vai deixar de ser um colosso europeu, por muitos Rui Costas que apareçam.
Esta epoca??? Amigo eu  nao me lembro nada disto e ja tenho alguns anos, O Benfica sempre tem azar , ate estava a ver que ainda iamos ao poste ou que o arbitro ja nao deixava marcar o livre
 ISTO E EPICO E UNICO, hoje viramos uns porcos e uns lagartos juntos com a sorte que aqueles gajos tem

butch vig

Já não berrava assim 1 golo ao tempo.

Isto são merdas do Forçado!!

Foi um autêntico milagre

NunoMoreira

Esta merda foi épica!!!!
Lamento informar mas depois desta quarta-feira precisamos de uma final estilo Liverpool 3-3 Milan para superar.
Numa época deprimente temos uma noite destas
O benfiquista já merecia

Carrega Benfica

desembargador 1

Isto não apaga nada dos problemas atuais do clube, mas é para aqueles que estão sempre a falar dos 65% e que agora ficaram aziados com isto. Também não são muito melhores.

Ludwig van

FDX!

Quase me dava um ataque cardíaco.

36 anos de vida e este entra facilmente para o top 3 de meus momentos preferidos do Futebol.

Sousa_slb

Épico

Uma noite á Benfica

Parabens a todos hoje, estiveram em grande e a lutar até ao fim

Alcool Gelson