LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

SLB-Marco

Jogaço do caralhão!! Um Benfica verdaderamente à Benfica!

Hoje, só merecem aplausos!!

Sr. Coluna

Che1904

A puta do Real Madrid aqui não funciona...está merda foi épico!!!
 O que eu gritei com o meu puto

Festivus

Eu estava a ler vocês a dizer que os jogadores estavam a perder tempo e o crl e a ser bananas e depois o TRUBIN marca o golo da vitória?!

Minerva

Será que serviu para entranhar a mística nestes meninos? A ver se dão mais.

SLB Stars

Este clube tem uma aura do caralho!!!

Conseguir a passagem com uma equipa destas toda descaracterizada contra o Real Madrid no último lance de jogo é qualquer coisa. :)

Di_Maria

Hoje, festejei.

Foda-se. Isto foi épico.

Este clube bem gerido era gigante.

The Eagle 10

Dos melhores jogos que eu vi do Benfica nos últimos largos anos.

Redfield73

Citação de: zizou em 28 de Janeiro de 2026, 22:09O Mourinho nem vai caber na sala, quando der a conferencia de Imprensa.
Vai mandar umas bocas aos comentadores eheheh

Bailey

Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 22:11Não entendo o que se passou nos primeiros minutos dos descontos.

Não entendo mesmo. Será que não passou a informação? Seria tão absurdo não passar porque os jogadores estavam a perder tempo.

Mérito da equipa. Mérito dos jogadores e do Mourinho que preparou muito bem o jogo. Estava a ficar super irritado com a situação da perda de tempo mas afinal valeu a pena.

Como disse hoje de manhã: neste clube nunca se desiste!
vamos acreditar que foi o génio do mourinho para fazer o real adormecer e depois o trubin marcar de cabeça no ultimo lance do jogo