LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Black Skulls

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Janeiro de 2026, 22:28E o resultado foi mentiroso. Isto foi jogo para 4-0 e nunca para 4-2.

Foi jogo para 6/7 se tivéssemos o acerto que tivemos por exemplo contra o Barcelona na Luz a época passada.

Sea_Shepherd

Citação de: melanda72 em 28 de Janeiro de 2026, 22:28Agora imaginem este clube com uma direção competente e sem interesses pessoais.
Gigante adormecido infelizmente.

E tão cedo não nos vamos ver livres deste cancro.

Roting

MarioR_slb

Lux Rubra

Pela primeira vez, sinto que até alguns antis celebraram. Dos jogos mais épicos da minha vida benfiquista.

SW

Surreal!!
Já merecíamos uma sorte assim!

Éramos sempre o clube mais azarado à face da terra

Sexta-Feira

Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D

david_slb

Citação de: melanda72 em 28 de Janeiro de 2026, 22:28Agora imaginem este clube com uma direção competente e sem interesses pessoais.
Gigante adormecido infelizmente.

Arriscavamo-nos a sermos campeões europeus. Já digo isso ao tempo.

SLB Stars

Até os parvalhões do Patético levaram no lombo em casa.

Que filha da puta de clube mais merdoso ;D

MarioR_slb

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D
Tu e todos nós

Boddicker

Estou num fórum espanhol e os Madridistas estão todos a pedir o Mourinho

Androico

21 remates contra o Real. 11 remates à baliza. Porra, impressionante.

Não se compara à vitória do Sporting contra o PSG, que fizeram 10 remates contra 28.

Hoje foi domínio sobre o Real.