LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:28O Benfica enfiou 4 golos no Real Madrid num jogo da Champions a contar!
Com os titulares todos lá dentro!

Isto é fantástico!

Agora imagina com uma direção a sério. O clube está entorpecido, acorrentado e sem rumo.

SLB Stars

Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:36
Citação de: crodrigues em 28 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D

Mas agora sem brincadeiras. O facto dele não saber que precisávamos de um golo para passar demonstra muita coisa.

E não é nada abonatória!!

A culpa não é dele. É de quem está no banco e tem de saber isso.

E onde é que eu disse que a culpa era dele?

E onde é que eu disse que tu disseste que a culpa era dele?

Acho que era mais ou menos taxativo que a culpa só podia ser da equipa técnica. Foi mais por aí, mas siga. O0

BrunoP

Já merecíamos um dia destes.

Que jogo inacreditável. Ainda estou sem palavras.

Bailey

Citação de: Red_Wings em 28 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: iKE16 em 28 de Janeiro de 2026, 22:23
Citação de: Red_Wings em 28 de Janeiro de 2026, 22:18Mourinho acaba de reconhecer que meteu o António e o Ivanovic sem ter a mínima ideia se 1 golo chega ou não chega para passar.

Como é que isto pode passar incólume?

COMO???

É este o profissionalismo deste clube?

Numa Liga dos Campeões???

Borrem a cara com merda!

E o Mourinho também!

O Mourinho tem que estar preocupado a ler e ver o jogo.
Quem está no banco ou na bancada é que tem de passar a mensagem.

é so tablets, telemoveis e merdas e ninguem disse nada ao homem.

Ele quer adjuntos para quê?

Em jogos destes é ESSENCIAL saber ao segundo as decisões que é preciso tomar.

Ele tem de exigir que um dos adjuntos lhe dê essa informação a cada instante!

Mas cabe na cabeça de alguém estar a fazer duas substituições nos descontos sem saber se precisa de segurar o resultado ou ampliá-lo?!

Ver os seus jogadores saírem a passo e queimar tempo porque julga que o resultado está favorável, sem ter a mínima noção se está ou não está?!

Ver o seu guarda-redes retardar a reposição de bola em jogo porque julga que está a segurar a vitória, quando o próprio público grita "SÓ MAIS UM"?!

Isto é de uma estrutura profissional, ter de receber informações das bancadas?!

Passem pano nisso, passem. Afinal, é nisso que este clube se tornou.

A desculpabilização normalizada.
O Benfica do banana nao me admirou nada que estivessem a nora se precisávamos mais de um golo ou nao, agora do Mourinho e da sua equipa técnica nunca esperei. Podia ter sido muito muito grave. O irónico da coisa é que todo esse turbilhao de acontecimentos, acabou provavelmente por ditar que os astros se alinhassem para ter acontecido o que aconteceu.

Smile

Ficar eliminados por falta de um golo depois de tudo o que falhamos, ia doer muito.

odistraido

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 28 de Janeiro de 2026, 22:35E agora pode calhar Real Madrid de novo ou Inter.

Sim este formato é uma merda.
Tirando o Catar, Bayern ou o Farcelona o Benfica alarga o anus de qualquer adversário.

O Inter então coitadinhos.

gizmo

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Janeiro de 2026, 17:23Soube agora que uns lagartos se fizeram "adeptos" do Benfica para poderem comprar bilhetes para ver o Real.

Arriscam-se a ser eleitos para os órgãos sociais.

Se alguém conhecer algum desses, meta vídeo a mostrar o melão deles depois desta vitória épica!

Andris

Verdade seja dita, foram 4, mas um 6-2 não ficaria nada mal.

Que vitória!

Indiana Jonas

Citação de: netphobic em 28 de Janeiro de 2026, 22:48QUE JOGO ABSOLUTAMENTE HISTÓRICO!!

Mas que incompetência total assumida pelo Mourinho. Então não há comunicação ao treinador se precisa de marcar mais golos ou basta defender o resultado!?

E com esta informação dar indicações para dentro de campo. Com conhecimento.

Isto é mesmo de uma incompetência de inter-turmas

E mesmo com incompetência inter-turmas banalizámos o 15 vezes campeão europeu.

Este clube bem gerido enfiava pau para dar a volta ao planeta.

Roting

Citação de: Boddicker em 28 de Janeiro de 2026, 22:45Fui o único que me caguei todo nos festejos do golo quando a camera muda para o arbitro a falar com og ajos do Real e a meter o apito à boca? Pensava que ia anular o golo :rir:

Não foste o único.
Ainda o insultei e pedi desculpa quando percebi que era o fim do jogo.

Notguilty

"Marca com o numero Um!

Numero UMmmm!

-Trubin

Ummmm!

-Trubin

Um!

-Trubin
 Um!

Numero Um!!!!

Truuubin!"

Giorgos Karagounis

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:26Fdsss

Isto é daquelas coisas que um gajo sonha quando é miúdo!

Golo no último minuto ao maior colosso da história do futebol, com o GR!

Isto é daquelas coisas que um gajo diz na paródia:

- Quanto ficou? Passámos?

- Passámos. O Trubin marcou um golo de cabeça no último lance do jogo.

- Epá, vai-te foder...

ISO

Citação de: imightbewrong em 28 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Bem, se vencermos uma final da Champions com um golo assim no último lance até eu faço campanha pelo Banana  :rir:
Não se preocupem que enquanto esse amador lá estiver finais europeias só na pleiseteicho.

Com este ou com outro qualquer, isso é apenas memória