LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Smashin

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:51Lagartos passam nos 8 primeiros e o mundo todo a falar no Benfica.

Hehehe isto deve foder os lgaartos. Nunca serão o Benfica. Serão sempre merda.
E para os lagarto que aqui andam e andaram a festejar a vitória contra o PSG na jornada passada à cara podre:

NUNCA SERÃO O BENFICA! SERÃO SEMPRE MERDA!
Meu, caga nos lagartos.
Estás a dar importância a merda. Num momento destes caga nisso

Ja Clbeb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2026, 23:01
Citação de: Sylphs em 28 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Simao88 em 28 de Janeiro de 2026, 22:19
Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:17Mourinho a dizer que não sabia que tinha de marcar mais um
não acredito, porque iria o Turbin la acima
Porque a malta do estádio avisou os incompetentes

Eu estava com telemóvel aberto nos momentos finais para saber o que precisávamos. Eu e muitos no setor onde estava.

Eu não fazia ideia e comecei a berrar parz o árbitro apitar para o fim do jogo

A sorte é que ninguém deve ter ouvido

Citação de: João_Oliveira em 28 de Janeiro de 2026, 23:00
Citação de: Ró em 28 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 22:51Lagartos passam nos 8 primeiros e o mundo todo a falar no Benfica.

Hehehe isto deve foder os lgaartos. Nunca serão o Benfica. Serão sempre merda.

Sporting é irrelevante fora do Lumiar.

A prova disso é eles terem ficado fodidos com este golo, após terem feito uma fase de liga incrível e passarem no top8.
Se eles não tem marcado nos descontos e tem empatado, ficavam fora do top 8 e nós passávamos na mesma ao playoff porque o Bilbao tinha diferença de 4 golos e nós de 2, ou não?

Tínhamos passado, porque tínhamos melhor diferença de golos.

Dimmus

Flirt4ever

Citação de: pablo-aimar em 28 de Janeiro de 2026, 22:25Surreal o mourinho dizer que não sabia que precisavam de mais um golo. A incompetencia da estrutura é descarada.
Nem ele nem o Trubin. FOi preciso o público começar a mandar vir com o Trubin.

Surreal!!

Ricardo Maia

Grande alegria hoje.

Já merecíamos algo assim.

A época tem sido muito difícil.

Elvis the Pelvis

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 23:06Benfica x Real Madrid (jogos oficiais)

1962: Benfica 5-3 Real Madrid
1965: Benfica 5-1 Real Madrid
1965: Real Madrid 2-1 Benfica
2026: Benfica 4-2 Real Madrid

Até agora, sempre que ganhámos ao Real fomos-lhes ao cu lol

Eu já disse aqui uma coisa muitas vezes e meio a brincar, mas repito.

O Real Madrid tem 15 Champions ganhas em 18 finais disputadas. Uma das 3 finais que perderam foi precisamente contra nós.

Nas últimas 7 finais da Champions que disputaram, ganharam sempre. A próxima vez que vão perder uma final vai ser contra nós.  ;D

Limentaen

Acabado de chegar do Estádio da Luz, fui sem grande vontade de ir ao jogo, chuva e má campanha europeia, mas nunca pensei ver um jogo que ficará para a história. De vez em quando o Benfica ainda consegue mostrar o que podia ser, se tivesse uma direção competente

GloriosoSLB1904

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 23:07Bom eu já há largas temporadas que nao vou ao Estádio mas se continua igual a cena de haver malta que baza dos estádio a 5 ou 10 mins do fim, entao RIP em paz para eles, que se devem ter suicidado por poderem ter presenciado aquele Momento e escolheram bazar mais cedo

Via alguns a sair antes da hora. O trânsito não pode justificar tudo

tntnt

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: tntnt em 28 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Janeiro de 2026, 21:17
Citação de: tntnt em 28 de Janeiro de 2026, 21:16Era tão Benfica ganhar ao real e não passar

Os 65% rejubilam

Vai ser parvo para outro lado.
E ires para o...?

Não tenho duvidas que se tal acontecer, os 65 iam dizer aaahhhhh foi por pouco, que azar, até ganhamos ao real, ganda rui

Baixaste a bolinha parvalhao?
Vai insultar quem te pariu, que não te conheço de lado nenhum.