LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Sequel

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 23:07Bom eu já há largas temporadas que nao vou ao Estádio mas se continua igual a cena de haver malta que baza dos estádio a 5 ou 10 mins do fim, entao RIP em paz para eles, que se devem ter suicidado por poderem ter presenciado aquele Momento e escolheram bazar mais cedo

Continuo a dizer isto vezes sem conta: há gente, como eu, que sai 2 ou 3 minutos mais cedo, porque em vez de demorarem 30 minutos a chegar a casa, passariam a demorar mais de uma hora.

Falo por experiência própria.

Os acessos miseráveis não ajudam.

Bailey

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Janeiro de 2026, 23:09Grande alegria hoje.

Já merecíamos algo assim.

A época tem sido muito difícil.
Tem sido sem dúvida alguma a época que mais desliguei e amargurei com o Benfica, tirando apenas eventualmente a época pós JVP em que o numero 10 era o Chano e o capitao o Calado.
Fico na dúvida qual das duas a pior. Hoje se calhar esta  época pelo menos fica "somente" a 2ª pior.

Elpatron

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

clipper_slim

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2026, 23:06Benfica x Real Madrid (jogos oficiais)

1962: Benfica 5-3 Real Madrid
1965: Benfica 5-1 Real Madrid
1965: Real Madrid 2-1 Benfica
2026: Benfica 4-2 Real Madrid

Até agora, sempre que ganhámos ao Real fomos-lhes ao cu lol

14-6!!!

Contra os "senhores" Champions.

Shoky

Festivus

Roting

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: pablo-aimar em 28 de Janeiro de 2026, 22:25Surreal o mourinho dizer que não sabia que precisavam de mais um golo. A incompetencia da estrutura é descarada.
Nem ele nem o Trubin. FOi preciso o público começar a mandar vir com o Trubin.

Surreal!!

O Trubin estava a jogar. :rir:

Red Eagle_90

Depois de recomposto, só tenho a dizer...
Que Noite Épica
Os jogadores mereceram

Bailey

Citação de: Sequel em 28 de Janeiro de 2026, 23:11
Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 23:07Bom eu já há largas temporadas que nao vou ao Estádio mas se continua igual a cena de haver malta que baza dos estádio a 5 ou 10 mins do fim, entao RIP em paz para eles, que se devem ter suicidado por poderem ter presenciado aquele Momento e escolheram bazar mais cedo

Continuo a dizer isto vezes sem conta: há gente, como eu, que sai 2 ou 3 minutos mais cedo, porque em vez de demorarem 30 minutos a chegar a casa, passariam a demorar mais de uma hora.

Falo por experiência própria.

Os acessos miseráveis não ajudam.
até posso entender isso na maior parte das vezes mas num jogo destes a precisar de um golo, contra o Real Madrid valia a pena chegar meia hora atrasado a casa.

João_Oliveira

Isto foi uma chapada de luva branca nos intermináveis desgostos que temos tido nos últimos tempos, nos últimos minutos de jogo, nos nossos jogos e dos rivais.
Só é pena não ter dado um título, mas foi épico na mesma. 🙌🏻

Tds 28

Simplesmente mítico.
O Benfica teve um jogo inteiro a desperdiçar, foi bastante superior.
Precisava de 5 resultados em 13 e depois de assobiarem o Trubin porque ele não sabia que era preciso mais 1 golo. Lance a seguir sobe à área e temos HISTÓRIA ao vivo.
LINDOOOOO É POR ISTO QUE EU DE TODOS SÓ PODIA SER DO BENFICA  :smitten:

SLB Stars

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: pablo-aimar em 28 de Janeiro de 2026, 22:25Surreal o mourinho dizer que não sabia que precisavam de mais um golo. A incompetencia da estrutura é descarada.
Nem ele nem o Trubin. FOi preciso o público começar a mandar vir com o Trubin.

Surreal!!

E era suposto o Trubin saber sem que ninguém lhe dissesse?! :huh: