LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

david_slb

Sequel

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 23:12
Citação de: Sequel em 28 de Janeiro de 2026, 23:11
Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 23:07Bom eu já há largas temporadas que nao vou ao Estádio mas se continua igual a cena de haver malta que baza dos estádio a 5 ou 10 mins do fim, entao RIP em paz para eles, que se devem ter suicidado por poderem ter presenciado aquele Momento e escolheram bazar mais cedo

Continuo a dizer isto vezes sem conta: há gente, como eu, que sai 2 ou 3 minutos mais cedo, porque em vez de demorarem 30 minutos a chegar a casa, passariam a demorar mais de uma hora.

Falo por experiência própria.

Os acessos miseráveis não ajudam.
até posso entender isso na maior parte das vezes mas num jogo destes a precisar de um golo, contra o Real Madrid valia a pena chegar meia hora atrasado a casa.

Certo.

Nestes jogos não arredo pé, quando lá estou, obviamente.

Tapion

Daqueles jogos que temos feito muitas vezes contra grandes equipas que parece que vamos dar 7 ou 8.

Muito , muito superiores ao Real hoje.

Red Eagle_90

Nada me deu mais gozo que foi ver o Schjelderup a fazer arroz de puta do Real.
Volto a reforçar é o melhor extremo do Benfica. É um jogador diferenciado

Bailey

O próprio Trubin nem deve ter noçao que até podia ser vendido já amanha, que daqui a 30 anos se visitar o estádio da luz toda a gente vai saber quem é e vai querer cumprimentá lo e falarem deste golo.

Flirt4ever

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: pablo-aimar em 28 de Janeiro de 2026, 22:25Surreal o mourinho dizer que não sabia que precisavam de mais um golo. A incompetencia da estrutura é descarada.
Nem ele nem o Trubin. FOi preciso o público começar a mandar vir com o Trubin.

Surreal!!

E era suposto o Trubin saber sem que ninguém lhe dissesse?! :huh:
Era suposto toda equipa saber. Crlh, estava a passar em direto na transmissão. No banco tem a merda de um Tablet a passar a emissão para verem as repetições.....

Redflyeagle

Citação de: SLB Stars em 28 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: pablo-aimar em 28 de Janeiro de 2026, 22:25Surreal o mourinho dizer que não sabia que precisavam de mais um golo. A incompetencia da estrutura é descarada.
Nem ele nem o Trubin. FOi preciso o público começar a mandar vir com o Trubin.

Surreal!!

E era suposto o Trubin saber sem que ninguém lhe dissesse?! :huh:

Ele disse na flash que não percebia o que o Tomás e o António lhe diziam, para se despachar.

Blitz

Citação de: Elpatron em 28 de Janeiro de 2026, 23:11OS HAMBURGAS ATÉ ARROTAM A MOLHO BIG MAC AHAHA

Que valente merda de comentário.

Conseguir escrever uma merda dessas depois desta noite absolutamente épica... Muitos parabéns.

david_slb

Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: david_slb em 28 de Janeiro de 2026, 22:25
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2026, 22:24
Citação de: devilmen em 28 de Janeiro de 2026, 22:21O golo que mais festejei na minha vida. Épico.
Impossível. Mais do que o do Jonas contra o Boavista ?

Cardozo contra o Fenerbahçe
Este é dos golos mais épicos de sempre mas está longe de ser dos mais importantes de sempre. Basicamente garantiu que cumpríssemos o mínimo exigível.

Sim, mas foi dos que mais festejei. O do Jonas também está lá perto

ricardoshearer

MickDoohan

Citação de: MickDoohan em 28 de Janeiro de 2026, 16:37Hoje o Real Vai ver que vir a Lisboa nem sempre é festa como em 2014 na Décima...

Hoje arrebentamos com eles Crl!!! Eles estão todos borrados nao viram ontem a entrar no relvado? Eles tremem que nem varas verdes, Vamos Arrebentar com eles!!!

Ninguém acreditou em mim não é??? Pois o SB é muito isto...

Borraram.se todos hoje, com os nossos falhanços podiam ser 6 ou 7...

O único gajo que veio aqui dizer que arrebentava.mos com eles e ninguém acreditou!

Lusiisul

Citação de: Sequel em 28 de Janeiro de 2026, 23:11
Citação de: Bailey em 28 de Janeiro de 2026, 23:07Bom eu já há largas temporadas que nao vou ao Estádio mas se continua igual a cena de haver malta que baza dos estádio a 5 ou 10 mins do fim, entao RIP em paz para eles, que se devem ter suicidado por poderem ter presenciado aquele Momento e escolheram bazar mais cedo

Continuo a dizer isto vezes sem conta: há gente, como eu, que sai 2 ou 3 minutos mais cedo, porque em vez de demorarem 30 minutos a chegar a casa, passariam a demorar mais de uma hora.

Falo por experiência própria.

Os acessos miseráveis não ajudam.

Sair 2/3 min antes quando ja não ha nada que posso acontecer é uma coisa, mas alguns começam a sair 10 min antes. Se hoje houve algum abelhudo do genero, espero que se tenha suicidado debaixo de um twingo....

TheColateral

Ouçam o relato do Manolo Lama da Cadena Cope, espectacular o homen..