LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

dghost

Citação de: Spiritvs em 29 de Janeiro de 2026, 00:56Para quem quiser ir preparando as coisas: Final da Champions é dia 30 de Maio, em Budapeste, Hungria.
Hungria de onde era natural Béla Guttmann  :coolsmiley:

Primeiro golo do Rios de fora da área, no último segundo.

Aka

Sr. Coluna

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: doncorleone em 28 de Janeiro de 2026, 10:01Honrar a nossa história contra o Real.
Em competições europeias temos 11-6 em golos contra eles. Levaram duas vezes chapa 5 e ainda lhes ganhamos uma Taça dos Campeões Europeus.

A direção que diga isto à equipa.

A direção está mais preocupada na próxima comissão que vai pingar.
15-8 agora

Aka

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 01:00
Citação de: djsc23 em 28 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:30Eu estava a chamar nomes ao Trubin!

O gajo é tão aluado que não fazia a puta da menor ideia ao 96 minutos que o Benfica precisava de mais um golo!!!

E depois faz golo!!!

Whaaatttt??????!!!

:D  :D  :D  :D
Aluado? Aluado é o banco que não fazia puto ideia que era preciso um golo. Amadorismo puro. Só com os gritos dos adeptos é que acordaram
Tocaste num ponto importante, foi de um amadorismo completamente atroz ninguém no banco saber que era preciso marcarmos mais um golo.

As bancadas celebraram o golo do Sporting. Enganou-os a todos.

|KOHAKU|

Que noite.

Passar num cenário em que estamos dependentes de tantas improbabilidades que só um crente consegue ter fé que aconteça. Com o clube em queda livre, um plantel com limitações e um treinador às aranhas para as colmatar. E contra um dos clubes mais imponentes nessa Europa.

A noite vai-se desenrolando e as portas vão-se fechando. Fecham-se por completo assim que o Glimt consegue ser feliz e supera a improbabilidade de ganhar em casa do Atlético de Madrid. Sobra um cálculo, um burocraciazeca, uma diferença de golos. É uma frincha numa janela pequeníssima. E fazemos história. Só para gozar na cara do impossível, juntamos a impossibilidade do nosso guarda-redes marcar um golo de cabeça. Passamos no derradeiro lugar, no derradeiro segundo do derradeiro jogo da fase da liga.

Delírio. Chama imensa que alastra ao mundo inteiro. O Benfica ganhou.
E tudo o resto passou a nota de rodapé.

MrFire

Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

Esse "apagão" durou uns 3 minutos... é surreal a este nível.

td_por_ti_SLB

Criaram uma memória. Parabéns. Hoje o resto é o resto. Vivos estamos. As pessoas passam e o Benfica permanece.

TFFS

Indiana Jonas

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2026, 01:03Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

E mesmo assim ganhamos com um golo de um redes aos 97 minutos. Se esta merda não tem mão do 3.° anel, eu não sei.

Indiana Jonas

Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2026, 01:04Mas que coisa épica. Que jogo. Daqui a 20 anos será lembrado

20? Eu vou contar isto aos meus netos. O que aconteceu hoje foi bíblico.

gazetadosdesportos

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2026, 01:03Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

Foi melhor assim, se soubessem íam á loucos como com o Barcelona no 4-5 e sofríamos o 3-3!

Ja Clbeb

Preferia não apanhar o real no play off

Não é pel equipa em si, mas pelo facto de virem jogar todos raivosos e com o orgulho ferido

Ludwig van

Teremos sempre a cabeçada do Trubin, amigos.

Neste momento, este golo fez mais por reanimar a minha paixão pelo Benfica do que os últimos títulos todos combinados.

Surgiu mesmo no momento em que estava perto do fundo do poço.

Saveloy

No pbp da BBC diziam que é o tipo de vitória que merece quebrar uma maldição.