LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

pedro_9

Citação de: |KOHAKU| em 29 de Janeiro de 2026, 01:26
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2026, 01:18
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 01:17
Estava à espera da Foto Épica sózinha mas tinham de estragar com merdas acessórias

Acho bem darem espaço a outros feitos históricos na capa. Parabéns à nossa rapaziada do andebol!

Acho que a questao e mesmo meterem o Ruben Neves de lado com a gaita de foles. O que e que isso tem a ver com o resto?

sardao

Foi o jogo mais memorável a que assisti na Luz. Noite inesquecível e Vitória muito merecida.

Citação de: NOSIDE em 29 de Janeiro de 2026, 01:23O Henry aziou porquê?
Edit: Por causa do Marselha?

Boa pergunta.

Está com uma cara... parece que faleceu algum familiar

Indiana Jonas

Citação de: pedro_9 em 29 de Janeiro de 2026, 01:28
Estava à espera da Foto Épica sózinha mas tinham de estragar com merdas acessórias

Acho bem darem espaço a outros feitos históricos na capa. Parabéns à nossa rapaziada do andebol!

Acho que a questao e mesmo meterem o Ruben Neves de lado com a gaita de foles. O que e que isso tem a ver com o resto?

Hoje em dia a venda de jornais em papel é um negócio pouco lucrativo. Este género de publicidade é a forma que têm de manter a circulação.

SLB Stars

Citação de: red_label em 29 de Janeiro de 2026, 01:22
Citação de: SLB Stars em 29 de Janeiro de 2026, 00:23
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 00:17

Das 4 equipas manolas presentes na Champions três delas levaram no lombo nesta última jornada.

De relembrar que hoje Portugal ultrapassou a Holanda no ranking UEFA.

Que lindo, que bonito isto é!!
E o amasso em andebol.... Portugal

Só vai dar para disputar o 5° e o 6° lugar. A Dinamarca e a Alemanha passam às meias. :disgust:

Mas  é sempre um bom dia vencer os manolos, seja em que desporto for.

|KOHAKU|

Citação de: pedro_9 em 29 de Janeiro de 2026, 01:28

Estava a gozar com o sporting de Lisboa, mas está tudo tão fixado no Benfica que nem nisso reparam :2funny:

Noisiv

Já há capa do Record também? Pena a d'Abola ter a porcaria da betclic a estorvar.

BrunoP

Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2026, 22:01Peço desculpa, mas temos aquilo que merecemos.

Não pontuar em casa com o Qaarabag nem com Leverkusen é pedir o que aconteceu.

Agora lembrem-se de bater palminhas a estes paspalhos.

Bando de incompetentes.
Burro do crl.

Indiana Jonas

Citação de: SLB Stars em 29 de Janeiro de 2026, 00:23
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 00:17

Das 4 equipas manolas presentes na Champions três delas levaram no lombo nesta última jornada.

De relembrar que hoje Portugal ultrapassou a Holanda no ranking UEFA.

Que lindo, que bonito isto é!!

Se a Liga tiver colhões faz um vídeo a "responder" à Eredvisie. Há uns anos gozaram o pratinho, agora têm de levar o troco.

Bailey

Citação de: Ró em 29 de Janeiro de 2026, 01:29
Citação de: NOSIDE em 29 de Janeiro de 2026, 01:23O Henry aziou porquê?
Edit: Por causa do Marselha?

Boa pergunta.

Está com uma cara... parece que faleceu algum familiar
as tantas é pelo marselha ter sido eliminado, nao esquecer que ele também é frances

SpaceCadet

cum crl, o Sporting é um clube historicamente ridiculo, com 120 anos e nunca tinham ganho um jogo em Espanha.

Sr. Coluna

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2026, 01:03Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

Esse "apagão" durou uns 3 minutos... é surreal a este nível.
Parece um detalhe. Mas é um reflexo absoluto do que é este benfiquinha do Rui Manuel e a sua'estrutura'. Podíamos ser tão grandes e tão felizes. Dor de alma sem fim.

sardao

Citação de: Newlife em 28 de Janeiro de 2026, 23:59Só vi agora resultado. Não acredito que perdi isto. Surreal.
Quase tão mau quanto o gajo que eu vi sair aos 85 minutos.

Noisiv