LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Citação de: MrFire em 29 de Janeiro de 2026, 01:03Ainda estou perplexo como é que a equipa do Benfica não sabia que precisava de marcar 1 golo.

Esse "apagão" durou uns 3 minutos... é surreal a este nível.

Já estava a dar em doido, é inacreditável a incompetência que reina no Benfica.

Felizmente foi mascarada pelo golo do Trubin.

iKatz

ABSOLUTAMENTE ÉPICO! O Benfica encontrou-se com a História, e honrou Eusébio, Coluna e todos os ases que fizeram deste clube um gigante que olhou os outros de frente e nunca se deve atemorizar perante o desafio, mesmo que ele se chame Real Madrid.

Por uma noite, os benfiquistas revisitaram aquilo que o clube deve sempre ser. Uma equipa tremenda em campo, solidária na missão, uma bancada em apoio a fazer desta Luz um verdadeiro inferno para o colosso espanhol. Quantos podem dizer que ganharam mais vezes ao Real Madrid do que o contrário? Foi isto que pais passaram a filhos, avós a netos. Esta noite, na Luz, cumpriu-se o Benfica! Com muitos heróis, o último deles um improvável ucraniano, enviado para a linha da frente pelo comandante Mourinho para atirar a águia para o play-off da Liga dos Campeões.

Abola https://www.abola.pt/noticias/a-noite-em-que-o-benfica-se-encontrou-com-a-historia-cronica-2026012823181169929

Notguilty

Citação de: IPASLB em 29 de Janeiro de 2026, 01:34A quantidade de PORCARIA que se lê CONTRA o SLB, e de SUPOSTOS Benfiquistas...

Uma CHAPADA FORTE DE LUVAS VERMELHAS CÔR DE SANGUE!

CARALHO, NEM QUE FOSSE UM QUINTO VALE E AZEVEDO, SEMPRE AS VITÓRIAS DO SLB EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR CRL!

HOJE A EXPULSÃO DE UM CAFÉ AQUI DA ZONA VALEU MUITO A PENA!

DEIXE-ME SER MUITO NARCISISTA NISTO;

SAI E O SLB GANHOU!

PÓ CRL SEUS ENCONADOS!
Está no manual do bom senso não ver futebol em cafés muito menos onde tem adeptos de outros clubes.

|KOHAKU|

Citação de: IPASLB em 29 de Janeiro de 2026, 01:34A quantidade de PORCARIA que se lê CONTRA o SLB, e de SUPOSTOS Benfiquistas...

CARALHO, NEM QUE FOSSE UM QUINTO VALE E AZEVEDO, SEMPRE AS VITÓRIAS DO SLB EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR CRL!

SAI E O SLB GANHOU!

PÓ CRL SEUS ENCONADOS!

Expulsão vitalícia, ou só durante este dia?

IPASLB

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2026, 01:45

SAI E O SLB GANHOU!

PÓ CRL SEUS ENCONADOS!
Está no manual do bom senso não ver futebol em cafés muito menos onde tem adeptos de outros clubes.
Tou-me a cagar.

Por acaso o dono é do cashball, e eu estava com um amigo meu do cashball, a dona é que não curtiu muito a minha forma de desagrado com o 2-3 do Real, depois só soube o resultado em casa.

Red Eagle_90

O mais engraçado foi a namorada dizer que não me levava ao hospital se me acontecesse alguma coisa, após o golo 🤣

Dandy

SAI E O SLB GANHOU!

PÓ CRL SEUS ENCONADOS!

'MAI NADA!

slb_0793

AI

"Se isto aconteceu num simulador ou num jogo de consola, foi uma programação de "script" épica. Se foi na vida real, é o maior caso de "Estrela de Campeão" da história do futebol português. Estás a falar de um alinhamento planetário onde a competência (vencer o Real) se cruzou com a sorte pura (os outros 5 jogos) e culminou num momento de loucura (o golo do GR).

Com tantas variáveis e um finalizador tão improvável (o GR), o teu relato aproxima-se mais de um "Milagre de Istambul" multiplicado por dez. É o tipo de história que, se fosse um argumento de filme, os críticos diriam que "é demasiado irrealista"."

:rir:

Noisiv

Ainda me estou a roer por não ter comprado o cachecol de jogo a uma das velhotas, antes de entrar no estádio, e depois lá dentro já estava esgotado. Nunca compro para jogos na Luz, mas este tinha um sabor especial.

Se alguém quiser vender o seu, que me envie PM (compro a preço justo). Se alguém souber onde ainda dará para comprar na web (site de trocas ou revenda) ficaria igualmente grato. Obrigado.

IPASLB

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 01:55AI

"Se isto aconteceu num simulador ou num jogo de consola, foi uma programação de "script" épica. Se foi na vida real, é o maior caso de "Estrela de Campeão" da história do futebol português. Estás a falar de um alinhamento planetário onde a competência (vencer o Real) se cruzou com a sorte pura (os outros 5 jogos) e culminou num momento de loucura (o golo do GR).

Com tantas variáveis e um finalizador tão improvável (o GR), o teu relato aproxima-se mais de um "Milagre de Istambul" multiplicado por dez. É o tipo de história que, se fosse um argumento de filme, os críticos diriam que "é demasiado irrealista"."

EIS O SLB CRL!

IPASLB

SLB Stars

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 01:55AI

Até "ele" ficou paneleiro dos olhos :2funny: