LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

linus

O Trubin com o golo contentou :

6 M de benfiquistas
Toda a Catalunha(anti Real)
Os parisienses (anti marselha)

Grande homem

Benfiquismo

Grande jogo da nossa equipa, fiquei imensamente feliz, como já não me sentia desde as ultimas eleições. Não fomos só superiores ao Real Madrid, fomos muito superiores e só não foram mais por milagre. Agora pergunto, será que estes jogadores são assim tão maus como dizíamos? será que a qualidade está lá? será que é complicado jogar com extremos? Porque é que não jogamos assim muitas mais vezes, com aquela intensidade, vontade, garra, ambição?
Foi épico, daqueles jogos que vão estar na nossa memória para o resto das nossas vidas.

Notguilty

Citação de: Indiana Jonas em 29 de Janeiro de 2026, 01:26
Citação de: NOSIDE em 29 de Janeiro de 2026, 01:23O Henry aziou porquê?
Edit: Por causa do Marselha?

Porque odeia o Mourinho e é um peneirento do caralho. Um gajo que passou anos num clube que é o Zbordem de Inglaterra acha que o futebol europeu é só para as elites. 

Dandy

Citação de: Boddicker em 29 de Janeiro de 2026, 11:31https://x.com/StokeyyG2/status/2016637869658386545

These Barcelona fans reactions to Benfica goalkeeper Anatoily Trubin's last minute goal...

Incredible 👏🤣

:rir:

Gostei de ver mas não entendi muito bem.

Vejamos:

O golo de Trubin colocou o Benfica no 24.º lugar ... mas não colocou o Real Madrid no 9.º lugar.

Antes do golo de Trubin, o Real Madrid já estava no 9.º lugar.

Ou estou enganado? ...

alfredo

Citação de: doncorleone em 29 de Janeiro de 2026, 11:18Tudo rendido na BBC, Sky Sports, TVE, etc, dizem que este jogo é a essência do futebol, que se alguém quiser apresentar ou dizer porque o futebol é o desporto-rei que mostre este jogo.
Na BBC também disseram que pela emoção, este e a final da Champions Manchester United-Bayern de há alguns anos foram os melhores jogos da Champions, mas que este do Benfica foi muito mais bem disputado, sendo um dos melhores jogos de sempre da Champions como futebol jogado.

Só o Benfica!
para mim em termos de emocao e montanha russa de sentimentos foi melhor que o 4:4 contra leverkusen. essa do fora/dentro dos playoffs e tudo a mudar de um minuto para o outro foi simplesmente arrepiante. e depois o trubin a marcar no ultimo segundo... para isso nao ha roteiro.
mas sendo sinceros: se o trubin nao marcasse, isto tudo ia abaixo. as subs da caca para atacar o resultado desejado, depois todos a demorar para jogar, etc...
enfim, ja mereciamos uma delícia destas...

S1Benfica

Citação de: Dandy em 29 de Janeiro de 2026, 11:44
Citação de: Boddicker em 29 de Janeiro de 2026, 11:31https://x.com/StokeyyG2/status/2016637869658386545

These Barcelona fans reactions to Benfica goalkeeper Anatoily Trubin's last minute goal...

Incredible 👏🤣

Vejamos:
O golo de Trubin colocou o Benfica no 24.º lugar ... mas não colocou o Real Madrid no 9.º lugar.
Ou estou enganado? ...

Não.

katso

Incredible 👏🤣

Vejamos:

Ou estou enganado? ...

certo amigo, Real tinha de empatar para ir para o top 8....

Dandy

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Janeiro de 2026, 11:37A minha homenagem ao Real, que com 9 jogadores - 8 de campo, defendou o ultimo livre com 4 ou 5 gajos na area, deviam ter 3 na linha de meio campo à espera da bola para empatar de baliza aberta.

Clube Gigante.

Leonzo

Eu sei que o Real estava a perder e estava a tentar chegar ao empate... Mas fdx como é que se defende um livre a jogar com 9 só com 5 gaijos na grande àrea com a equipa adversária com 9 gaijos na grande área.
 :rir:  :rir:

Ainda bem para nós claro. Mas só constatei isso num video das bancadas, são mesmo uma equipa só vocacionada para a frente.

alfredo

Incredible 👏🤣

Vejamos:

Ou estou enganado? ...

nao estavas, nao. o real caiu para fora dos 8 primeiros, acho, quando o sporting marcou.

Matilde_1990_2

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2026, 11:46Eu sei que o Real estava a perder e estava a tentar chegar ao empate... Mas fdx como é que se defende um livre a jogar com 9 só com 5 gaijos na grande àrea com a equipa adversária com 9 gaijos na grande área.
 :rir:  :rir:

Ainda bem para nós claro. Mas só constatei isso num video das bancadas, são mesmo uma equipa só vocacionada para a frente.

https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2026/01/29/imagen-desidia-blanca-da-poco-vergueenza.html

Ru10

Citação de: Rei em 29 de Janeiro de 2026, 08:55Meus amigos, este é o primeiro comentário que faço após o jogo. Cheguei a casa já tarde, completamente encharcado e destruído fisicamente, parecia que um comboio tinha passado por cima de mim. O que vivi ontem no estádio é indescritível, vou guardar para sempre esta noite no meu coração. O ambiente, os abraços, o choro compulsivo de alguns, a alegria e a energia daquelas bancadas. Ontem voltámos a ver o nosso Benfica, o verdadeiro. O gigante adormecido. O Benfica do povo, aguerrido, determinado, resiliente. Ainda a bola não tinha saído dos pés do Aursnes mas aquelas bancadas sabiam, sentia-se por todo o lado no estádio. É mágico, é inexplicável, é a mística do nosso Benfica. Nada melhor do que ter sido frente a um colosso como o Real Madrid, que ontem teve a honra de cair frente a um clube único que tem tanto para dar. O Benfica é especial em todos os sentidos, e eles ontem sentiram. Ontem tivemos um sinal que do Benfica não se desiste, ele está vivo, ali algures, mas está.
<3

Dandy

Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2026, 11:40Temos a lista dos possível adversários?

É uma lista enorme.

Real Madrid ou Internazionale Milano.

Dandy

Citação de: linus em 29 de Janeiro de 2026, 11:40O Trubin com o golo contentou :

6 M de benfiquistas
Toda a Catalunha(anti Real)
Os parisienses (anti marselha)

Grande homem

A Catalunha (com o golo do Trubin) festejou o quê, exactamente? ...

A bizarria do Madrid sofrer um golo marcado pelo guarda-redes? ...

OK, aceito.