Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedro8484

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Janeiro de 2026, 15:30
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2026, 01:50Tem de subir em todas as bolas paradas, Fuck it vamos revolucionar o futebol

Se o guarda-redes Rogério Ceni do São Paulo marcou 103 golos na carreira, porque não pode o Trubin marcar também nas bolas paradas?

Sobe Trubin!

Seria uma inovacao, subir o grandao de 2 metros e deixar o Dahl e o Dedic mais recuados. Alguem tem e que fazer falta e levar o amarelo depois e agarrar a bola se for preciso :)

Moltisanti

Citação de: pedro_tacuara em 29 de Janeiro de 2026, 15:41Será que a partir de ontem alguns adeptos vão deixar de assobiar as reposições de bola do Trubin?

Esses não são adeptos, mas sim frustrados da vida que pouco percebem de futebol.

Assobios só deveriam existir para jogadores que não demonstram compromisso.

Thorondor

Citação de: Moltisanti em 29 de Janeiro de 2026, 15:53
Citação de: pedro_tacuara em 29 de Janeiro de 2026, 15:41Será que a partir de ontem alguns adeptos vão deixar de assobiar as reposições de bola do Trubin?

Esses não são adeptos, mas sim frustrados da vida que pouco percebem de futebol.

Assobios só deveriam existir para jogadores que não demonstram compromisso.

Viúvas do cagalhão borrado, sem braços t-rexodimos. Malta que vê futebol com o olho errado.

slb_0793

Ainda não me caiu a ficha. Eram demasiados fatores extras para tudo isto ter acontecido como aconteceu... nem parece real o que aconteceu ontem.

Benfiquismo

Citação de: bmuc79 em 29 de Janeiro de 2026, 10:52
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: Tiago Fella em 28 de Janeiro de 2026, 23:45
Courtois muito bem, para além de um excelente profissional e com fair play, parece ser um grande ser humano.

Excepto qd come a mulher do amigo...

Ninguém é perfeito, mas esteve bem ontem.
Ai o malandro.

komytis

Citação de: slb_0793 em 29 de Janeiro de 2026, 15:58Ainda não me caiu a ficha. Eram demasiados fatores extras para tudo isto ter acontecido como aconteceu... nem parece real o que aconteceu ontem.
Nao parece, foi real....

Kurt Cobain 10

Kakarotto

keivy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2026, 16:04https://x.com/ChampionsLeague/status/2016904170398507495?s=20

Ele e o Andreas na equipa da semana da Champions
Jogadores com mais pontos na Fantasy não é? Uma fantochada, não avalia as performances a fundo dos jogadores.

Fenómeno

Parem de divulgar o vídeo crl!

Se o Zelensky descobre esta torre aérea estamos fdds.

krak

Já nem me lembrava o que era gritar um golo do Benfica...
Ia dormindo no tapete mas valeu bem a pena!

Que noite!

Festivus

Citação de: krak em 29 de Janeiro de 2026, 16:20Já nem me lembrava o que era gritar um golo do Benfica...
Ia dormindo no tapete mas valeu bem a pena!

Que noite!
Porquê? Mulher com gosto duvidoso em relação a clubes de futebol?

Minerva

Parece-me que vão ter de meter mais um candidato nos boletins.

Alcafache123

Obrigado Trubin por me ajudares a festejar novamente um golo do Benfica <3

Ja garantiste um lugar na nossa historia, parabens!

Fenómeno