Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DeadPool

Este golo é como a genkidama... conseguiu unir todo o mundo com as mãos no ar a celebrar um golo de uma equipa da qual nem deveriam conhecer nenhum jogador... Histórico...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: devilmen em 30 de Janeiro de 2026, 00:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Janeiro de 2026, 00:26Eu estava a sentir o golo, são coisas que não se explicam , estava no sofá tinha o meu gato no meu colo, crlh vejo a bola a passar a linha de golo levantei me como uma bala a festejar braços no ar aos berros, o gato olhei andava no chão às cambalhotas todo assustado 😂
A minha gata também ficou passada assim que gritei golo .
O meu começa a habituar se digamos, mas ainda afita as orelhas e começa me a seguir com olhar de mau ahah, mas ao início assustava se com a gritaria e vinha depois me mordiscar as pernas ahah.

Sr. Coluna

Citação de: Tiago Fella em 28 de Janeiro de 2026, 23:45
Muita classe do Courtois.
Se fosse ao contrário desfaziamos o Trubin 🙂

Faroleiro

Ginkgo

A comunicação do clube é tão boa que em 5 minutos de flash deu para perceber mais da personalidade do Trubin que nos conteúdos do Benfica nos anos todos que está cá. 

Motörhead

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Once_Human em 29 de Janeiro de 2026, 18:57https://www.threads.com/@bkna.area/post/DUEk6JdESG3
Um bocado fake mas passa.  ;D

"Amor porque é que voce esta emocionado?"

Essa merda não existe nem no Brasil
Não é um bocado fake, é 100% fake. Esses vídeos que proliferam nas redes sociais não têm interesso nenhum. Isto e os vídeos de AI.

Di Nes

https://www.instagram.com/p/DUGvWLPCrnX/

@anatoliytrubin81 os nossos alunos repetiram 🥰🤣🦅

Parabéns @slbenfica ❤️

#futebol
#madeinbenfica

isaias

Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2026, 10:09
Courtois muito bem, para além de um excelente profissional e com fair play, parece ser um grande ser humano.

Tirando o facto de ter andado a papar a namorada do De Bruyne.

Mzungo

Citação de: Once_Human em 29 de Janeiro de 2026, 18:54Everyone's calling it one of the wildest UCL finishes ever benfica's keeper heads in a 98th-minute winner against nine-man Madrid and suddenly they're in the playoffs.

Most fans think it was pure chaos and genius from Mourinho throwing Trubin up front at the death.

But that misses the real point: the team was happily time-wasting at 3-2, thinking the win was enough, until someone finally checked the table and realized they needed one more goal with basically seconds left.

https://www.threads.com/@bystaander_/post/DUGlH1ijH8U

Isso está a passar pelos pingos da chuva.

E é bem embaraçoso.

Caso não houvesse golo, conseguem imaginar quem seria o crucificado? Trubin, por perder tempo segundos antes. E porquê? Porque alguém lá dentro se está a marimbar para isto.

Mzungo

Citação de: isaias em 30 de Janeiro de 2026, 09:24
Courtois muito bem, para além de um excelente profissional e com fair play, parece ser um grande ser humano.

Tirando o facto de ter andado a papar a namorada do De Bruyne.

Simão likes this.

Vincent

Citação de: red_label em 29 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Vincent em 29 de Janeiro de 2026, 16:59
Citação de: clipper_slim em 29 de Janeiro de 2026, 15:37
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Janeiro de 2026, 15:30
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2026, 01:50Tem de subir em todas as bolas paradas, Fuck it vamos revolucionar o futebol

Se o guarda-redes Rogério Ceni do São Paulo marcou 103 golos na carreira, porque não pode o Trubin marcar também nas bolas paradas?

Sobe Trubin!

Pergunta seria. Pode o treinador durante o jogo meter o redes a jogador de campo e indicar um dos de campo para guarda redes?

Pode, mas quem vai á baliza tem que ter uma camisola de cor diferente e quem vai á frente tem que ter uma camisola igual aos outros.
E o árbitro não vai parar o jogo para andarem a trocar de camisola.
Paulo Sousa

O Paulo Sousa foi á baliza por causa da expulsão do guarda-redes. O user estava a perguntar se era possível por mera opção táctica.

Fenómeno

Que o diga o Kevin De Bruyne...

Jotenko

Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2026, 13:18Os últimos posts deste tópico parecem a twilight zone.

Um GR limitado em vários capítulos do jogo, um deles nas saídas da baliza que lembra o Neno mas só que este tem 2 metros.

Não tem saída, não impõe o corpo, não cai rapidamente, não tem jogo de pés, não evolui nada, mas é isto a garantia do nosso futuro.

Okay então.

PS: Curiosamente parece ser muito bom no jogo de cabeça, pelo último lance do jogo com os porcos.

;D ;D ;D

RS14

Cob92