Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Kurt Cobain 10

Com Mourinho a partir de agora nada é impossível.

Champions e mata mata é a praia dele.

Noisiv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2026, 10:13Com Mourinho a partir de agora nada é impossível.

Convém termos os pés bem assentes na terra.

Não éramos equipa antes deste jogo, que foi totalmente contra corrente, e não seria agora que, de repente, íamos ganhar a Champions. Isso é meio caminho para sermos goleados já no próximo jogo, seja contra Real ou Inter.

Cards

Fizemos a obrigação minima dos minimos oassar ao play off.
Agora gostava de jogar contra real, depois sporting e depois quartos de final.

Trapattoni

Gostava que fosse Inter. O Real não será a mesma equipa que nós defrontamos quarta feira.
Temos contas a ajustar com os italianos.

MaFd_R@_SLB

Sinceramente Acho que prefiro o Inter. Penso que seja mais fácil sair vivos de Milão do que de Madrid. E na verdade O Real Madrid é sempre o Real Madrid

Red Eagle_90

Para mim Benfica Real é sempre um jogo daqueles, e logicamente prefiro sempre estes jogos.
Acho que o Benfica se dá muito melhor com Real do que com um Inter,  mas sendo pragmático, acho que era melhor o Inter no play-off.
O Real foi humilhado, quererá vingança e teria dois jogos para o fazer. Tem muita qualidade individual e as coisas correndo bem para eles é complicado.
Quanto ao Inter, acho que o Mourinho também conhece bem e poderá ser mais acessível.

ana_lopes2009

Kurt Cobain 10

Citação de: Noisiv em 30 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2026, 10:13Com Mourinho a partir de agora nada é impossível.

Convém termos os pés bem assentes na terra.

Não éramos equipa antes deste jogo, que foi totalmente contra corrente, e não seria agora que, de repente, íamos ganhar a Champions. Isso é meio caminho para sermos goleados já no próximo jogo, seja contra Real ou Inter.
https://x.com/Mourinho_Xtra/status/2017187976288088122?s=20

Este jogo em 2010 é um facto porque eu falei nisso aí atrás.

Sonhar ainda é grátis.

+1benfiquista

Venha o Real. Já têm dois jogadores castigados e tudo... acho que o Inter é mais equipa.

Noisiv

Este recap vai tão culminar com o nosso golo... Aí está ele!

kino

Noisiv

Oportunidade única para tentar adicionar mais duas vitórias no nosso confronto com o Real... Oxalá nos calhem eles.