João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (178 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iREDBLOOD

Acho que ninguém percebe a insistência neste miúdo. É certo que joga poucos minutos, mas vê-se ao longe que é fraquisssimo. Nem na equipa B se destaca minimamente.

SkiL

Quem tinha de ter entrado era o Banjaqui que é muito mais forte fisicamente e rápido.
E da forma como estava o jogo e até o relvado, fazia muito mais sentido... Mesmo não sendo extremo, creio que tinha feito mais sentido.

JM21

Entrou para fechar o jogo.

Tiago_I_

Surreal ontem ter entrado..

Não é jogador de linha, é jogador para jogar como 2º avançado/10, atrás do avançado e é ai que tem de se jogar e se fixar.

Tem de sair por empréstimo. Há Sudakov e Rafa para a posição do João Rego...

Para as alas há Prestianni, Schjelderup e em breve Lukebakio e Bruma.. em caso de necessidade há na B Rodrigo Rego, Ivan Lima, Olivio Tomé...

Emprestar na Primeira Liga com critério onde possa crescer...

takediz

Existe algum segredo bem sinistro e tenebroso para este jovem jogar na equipa principal...

BlankFile

Nem na Equipa B mostra qualidade...

É um mistério como ainda tem minutos na Equipa Principal.

Bullseye_SLB

Ainda ontem entrou e ganhou ao Real Madrid e hoje perde com o Lusitânia 😅

Rørikus

Não vale nada o moço mas deve ter mesmo um bom padrinho. Não se compreende.

MrFire

Sinceramente também ainda não vi nada.

Mas espero sinceramente que seja problema meu!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Janeiro de 2026, 10:01Acho que ninguém percebe a insistência neste miúdo. É certo que joga poucos minutos, mas vê-se ao longe que é fraquisssimo. Nem na equipa B se destaca minimamente.
Mais vale cair em graça do que ser engraçado "

jonas.thern

Ficámos com menos 1 quando entrou. Acredito que agora com Rafa, Sidney e Lukebakio, possa finalmente desaparecer da equipa A.

Tiago_I_

Eu sinceramente não percebo a gestão de carreiras que o Benfica faz...

O Jota, João Carvalho, mesmo o Henrique Araujo que eram miúdos diferenciados andaram em empréstimos tramados na Segunda Liga Inglesa e em ambientes complicados que provavelmente dificultaram a progressão deles..

O João Rego é um miúdo com alguma qualidade para jogar como segundo avançado/10 mas precisa claramente de um empréstimo, onde possa jogar e ganhar experiência e maturidade...

O que é que o Benfica faz? Deixa-me no plantel há 3 épocas a entrar aos 89...

Agora o que esta a fazer é a roubar espaço ao Gonçalo Moreira que precisa assumir-se como titular da B.

Tem de sair por empréstimo.. não desistia dele já mas claramente não tem espaço na equipa principal!

NemanjaMatic

Já chega desta insistência tola num jogador que nada acrescenta e só anda a roubar espaço a quem verdadeiramente tem talento e merece, tanto na equipa A como na B.

Bethoven

Com o Spencer oferecido...emprestem-no na 1ª Liga, ou ao Ivan

IloveSLB2014

Parece que vai sair por empréstimo
https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/joao-rego-pode-deixar-o-benfica-por-emprestimo/18047576

Os responsáveis encarnados estão a acertar a saída do jogador de 20 anos, que por ser formado no clube e ter menos de 21 anos, não ocupará vaga no limite de empréstimos. As negociações decorrem e na Luz acredita-se que irão ser concluídas a tempo para viabilizar a cedência do médio-ofensivo a um emblema nacional.