30/01/2026 | RIP Diogo20

Diavolo Rosso

Citação de: Salvio18 em 30 de Janeiro de 2026, 14:51Desculpem se este não é o tópico indicado, mas também não sei qual é.

É com imensa tristeza e pesar que comunico que o user @Diogo20 faleceu hoje aos 32 anos, vítima de doença oncológica agressiva.

O Diogo fazia parte deste fórum desde 2012, e inclusive foi ele que me introduziu cá. Era um membro ativo, um grande benfiquista, dos maiores que conheci, e um defensor dos valores e costumes do que deve ser um clube com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Viveu os últimos meses da sua vida a tentar lutar contra Rui Costa e o sistema instalado. Infelizmente o Diogo partiu sem nunca conseguir ver o Benfica pelo qual lutou e sonhou.

Mas não se perdeu só um grande benfiquista, eu perdi também um dos meus melhores amigos, alguém que me acomapanhava em todos os jogos fosse ao vivo ou no sofá. Todos os dias trocávamos mensagens sobre o Benfica. Literalmente todos. Fosse pelo estado actual, fosse pelo sistema tático ou porque a relva tava mal cortada, mas lá estávamos nós todos os dias a debater o nosso clube, algo que nos uniu desde miúdos até ao dia de hoje.

Confesso que ambos estávamos desanimados com a situação do clube, e até aqui fomos sempre um a puxar pelo outro. Eu não desisto e tu também não. E fomos sendo a muleta um do outro. Hoje que perdi este meu grande amigo, sinto um grande vazio, e sinto que quem me puxava a continuar ligado ao clube, já cá não está, e não sei se a minha ligação se vai quebrar ou não.

O último jogo que ele conseguiu ver foi o do Farense vs Benfica para a taça. Daí para a frente, infelizmente entrou num estado em que não conseguiu mais.

Hoje perdi uma pessoa muito importante, e a comunidade e o Benfica perderam um benfiquista de mão cheia, que queria a melhor versão do clube, e não foi a tempo de assistir.

Descansa em paz meu querido amigo. E pode ser que um dia, estejas onde estiveres, consigas ver o Benfica que querias.

Chappu

Que triste notícia.

Sentidas condolências à família e amigos e desejos de muita força.

Que o Diogo descanse em paz e que um dia possa ver o seu querido clube a ser aquilo que ele sempre desejou.

Trapattoni

Os meus pêsames e um abraço grande camarada. Que o Diogo esteja a olhar por nós pelo terceiro anel.

RIP

Nirvana_87

Os meus sentimentos à familia e amigos.

DEP Diogo.

Notguilty

nunca sei o que dizer nestas situações. Abraço a todos.

P245RS

Que descanse em paz.

E os meus pêsames à família.

Kurt Cobain 10

Espártaco

Lembro-me dele dizer na altura das eleições que estava no hospital, mas pensei que já tinha recuperado.  :cry2:

RIP.

matadu

Foda-se.

Um user bastante participativo. É sempre um choque.

Que descanse em Paz. :(

IloveSLB2014

Partir com 32 anos e com uma doença oncológica... Que pesadelo, ninguém merece...

Que descanse em paz.

The Eagle 10

Merda de doença.

Rip

Meus pensames aos familiares e amigos.

Ps: Lembro de ler aqui no forum e ser bastante ativo, ainda pouco tempo andava aqui nas eleições em Outubro e Novembro.

Rørikus

Como assim? :o

Merda de doença que nunca mais inventam forma de erradicar.

Os meus sentimentos à família e amigos!

nikas

Que triste.
Um grande Abraço aos familiares, amigos e conhecidos.

dsdsds44