Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

OclassicoNº10

O jogo passado foi um alinhar de astros que só volta acontecer "daqui a 100 anos".

No entanto, é para lutar!

PS: Se vai jogar esta dupla de mind games a centrais é começar por aí.
Mas em Madrid o campo está sempre inclinadíssimo.

Trapattoni

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2026, 00:07
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2026, 22:35Adeptos espanhóis já me provocam comichão .
Então YouTuber , principalmente zucas a fazer lives e a pucharem choro pelo Barcelona ou Real, é do mais mete nojo que existe .

Um pontapé nas trombas seria pouco
tenho asco aos adeptos do Farcelona. Tem um clube corrupto e falido e passam a vida a meter nojo ao Real. A vitória do Benfica foi usada como arma de arremesso e ainda fazem flex da vitoria porca que tiveram na Luz.
Eu pelo Real Madrid consigo sentir respeito. Já o Farcelona é aquele clube de merda que em tudo tem haver com o fequepieah. Não consigo gostar deles por pouco que seja.

Kurt Cobain 10

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Janeiro de 2026, 12:26O jogo passado foi um alinhar de astros que só volta acontecer "daqui a 100 anos".

Tens tido vários jogos de qualidade com equipas destas nos últimos tempos. Agora, uma coisa é jogar um jogo, outra é fazer 2 ou 3 seguidos

IMPERIUM69

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Janeiro de 2026, 12:26O jogo passado foi um alinhar de astros que só volta acontecer "daqui a 100 anos".

Eu quero é "alinhar de astros" para ganhar a orelhuda, não para passar a uns playoffs.

É sempre bom ter sorte, mas espero que um dia sirva para bem mais. Posto isto, concordaria a 1000% contigo, se este jogo fosse o iniciar da caminhada vitoriosa na champions

Soutrasmontano

Atletico de Madrid, Barcelona, Napoles, Real Madrid e ate o jogo frente ao Bayer Leverkusen este ano ! Acho que somos perfeitamente capazs de repetir grandes jogos principalmente na Luz. Força Benfica

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2026, 14:00https://x.com/FootRankings/status/2017597988210917397?s=20

Esta página dá 42 % ao Benfica de passar a eliminatória.
Eh que percentagem generosa hein?

Se fizermos as coisas bem como na quarta feira (convém acertarmos mais vezes na baliza, pois fomos demasiado perdulários nos muitos remates que fizemos.) e tivermos um resultado bem jeitoso aqui na Luz, o Real Madrid vai ter que procurar o golo à maluca no Bernabéu e depois nós costumamos ser perigosos no contra ataque que pode ferir ainda mais este Real Madrid.

Resta saber se o Arbeloa aguenta até lá porque aqui as burrices dele deram jeito.

Tds 28

Citação de: ff77 em 30 de Janeiro de 2026, 11:14
Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:12Pedir o Real Madrid por pior que ele possa estar é insanidade.
Perdoem-me o termo.
O histórico do Real fala por si, não precisam de estar bem ou ser considerados favoritos porque no final eles serão sempre o verdadeiro favorito a vencer a competição.
Além de que gostaria de manter o nosso domínio caseiro perante os madridistas e não me apetece nada voltar a ver um jogo contra uma equipa que defrontámos na fase de liga, como aconteceu nas 2 eliminatórias do ano passado  ;D

E o nosso histórico com o Inter, já viste?
Inter é mais equipa, primeiro classificado de itália e nunca lhes ganhámos.

Mas o histórico com o Inter é contrariado com um Benfica forte. Não tenho dúvidas.
Aquela equipa do Roger da 1.ª volta venceria o Inter

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2026, 13:43Peço atenção a todos, a esta sequência de acontecimentos.

Desde que o @imightbewrong regressou que:

-o Forum está todo fodido, está completamente em sofrimento.
-Tempestade louca com as consequências que todos sabemos.
-Paguei uma parga na revisão do carro.
-O cão orelha foi espancado por pequenos terroristas zucas.
-O @Sequel quase se tornou heterossexual.

É demasiada coincidência, agora façam com esta informação o que quiserem.

Este fórum jamais terá salvação.

Soutrasmontano

Jude Bellingham substituido agora mesmo frente ao rayo Vallecano por uma lesao muscular ! Menos um frente ao benfica....

Spiritvs

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Fevereiro de 2026, 13:15Jude Bellingham substituido agora mesmo frente ao rayo Vallecano por uma lesao muscular ! Menos um frente ao benfica....
A ver!
Isso mais o vermelho do Asensio e do Rodrygo.. já são 3.
Temos que aproveitar e tentar construir um bom resultado na primeira mão e depois logo se vê!

20Nico Gaitan20

RicardoSR

Vão regressar Trent e Rudiger por exemplo.
Não joga o Asencio mas joga o Rudiger que é melhor e em vez de jogar o Valverde a DD joga o Trent e o Valverde joga no lugar no Jude.

Soutrasmontano

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2026, 13:43Vão regressar Trent e Rudiger por exemplo.
Não joga o Asencio mas joga o Rudiger que é melhor e em vez de jogar o Valverde a DD joga o Trent e o Valverde joga no lugar no Jude.

o Trent e o Rudiger pouco ritmo de jogo tem neste momento e pouco tem jogado ultimamente.

Soutrasmontano

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2026, 13:43Vão regressar Trent e Rudiger por exemplo.

o Rudiger com as suas paragens cerebrais ainda leva um vermelho na Luz...