30/01/2026 | RIP Diogo20

Nenad25

Os meus sentimentos aos amigos e família.

Doença de merda.

Muita força!

zefo

Até sempre camarada. As minhas profundas condolências à tua família.
Nunca irás ler isto mas ficas na nossa memória.

Dandy

Onde quer que esteja, muito desejo que o Diogo se encontre feliz e maravilhado com aquilo que encontrou.

O problema maior não é a morte mas, sim, o sofrimento inerente à própria vida.

A angústia associada à morte vem, fundamentalmente, do desconhecimento que a finitude encerra. Como não sabemos aquilo que se segue, dando por adquirido que algo se seguirá, tendemos a imaginar que não virá nada melhor do que aquilo que experimentamos na nossa passagem terrena. Curiosamente, onde tanto sofremos.

Se soubéssemos que a morte seria o preâmbulo de um tempo belo, cada partida seria uma festa. Por todos celebrada.

Para os amigos do Diogo fica, de momento, a tarefa mais difícil: integrar a nova realidade, da sua ausência, de modo a conseguir prosseguir viagem ... "como se nada fosse".

Espero que consigam reunir energias, com muito Amor e Solidariedade, para superar o transe de tão disruptivo evento.

matadu

Citação de: Salvio18 em 31 de Janeiro de 2026, 12:37
Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 11:41WTF?! Eu lembro-me bem de ver o Diogo20 aqui no fórum. Não fazia ideia que estava doente com cancro.

32 anos?! Que tristeza.

RIP :(

Ele descobriu que estava doente no fim de outubro. Fez biópsia em Novembro, e infelizmente morreu ontem. Já não foi a tempo de tentar nenhum tipo de tratamento. Foi muito agressivo. Não devia estar a expor coisas tão privadas, mas estou a ver uma onda tão grande e boa em homenagem ao meu amigo, que acho que devia dizer algo mais e não ter sido tão curto na causa.

Obrigado a todos do fundo do coração, e as vossas palavras serão transmitidas à família. Fico de coração cheio com o que tenho lido. Muito obrigado mesmo.

Abraço.

nightcrowler

sentimentos à familia e amigos.

isto é uma treta do caraças. com esta idade. enfim.

lembro-me sempre de receber a morte do rambo, estava eu na tailândia... e do nsalta, numa altura em que o site estava em baixa...

que tenha conseguido aproveitar a vida, que tenha sido feliz, e que tenha partido de bem com a vida

jnvslb

Doença de merda... Os sentimentos para a família e amigos, é muito duro.

vitormopinto1987

Olha por nós, aí bem alto do 4º anel! Descansa em paz, companheiro! Um sentido abraço aos seus amigos e familiares que perdem alguém tão jovem

L1968

Os meus sentimentos a toda família e amigos

Darkboy

Também tenho 32 anos. Registei-me no serbenfiquista com 12 anos, o Diogo registou-se com 18 anos. É uma vida de fórum. Lembro-me bem de ver mensagens dele e é uma perda grande.

Morrer com 32 anos ninguém merece. Mas descobrir e partir num período de 3 meses é particularmente cruel.

Segunda mensagem do Diogo:

Última mensagem do Diogo:

Os meus sentimentos à família e amigos, que descanse em paz.

Mestre

É sempre triste ler uma noticia destas, então quando envolve alguém tão novo dá muito que pensar. Que sina a desta doença de merda, que felizmente nuns casos se consegue ultrapassar, noutros é de tal forma agressiva que a vida se esvai entre os dedos.

Descansa em paz Diogo.

Os meus sentimentos a familiares e amigos.

Covenant

Era um user que gostava de ler, normalmente com opiniões acertivas. Nem sabia que estava doente, mas apesar daquilo que o afetava, tenho a certeza que até ao fim quis um Benfica melhor.

Poeticamente partiu após o jogo mais Benfica dos últimos largos anos. Espero que isso o tenha deixado um pouco mais em paz.

Torce por nós, mas descansa em paz também, Diogo.❤️�🩹

Miguel Caeiro

É sempre de lastimar alguém morrer tão jovem. Sobretudo, devido a uma luta inglória, contra um flagelo tão nefasto e difícil de superar. Eu sei, porque já tive a minha cota parte de amizades perdidas assim.

Que descanse em paz.

Santolas

Não conhecia o Diogo. Mas também pouco importa isso. Perdeu-se alguém na flor da vida, com tudo pela frente ainda. Perdeu-se, também, um de nós. Que consiga descansar em paz, condolências aos familiares e amigos.

Bullseye_SLB

Lembro-me muito bem do Diogo aqui no fórum! Li muitos posts dele! Estou em choque! Não só por ainda ser muito jovem, como me pergunto como é possível alguém partir assim tão repentinamente, sem haver hipótese de lutar! A merda da doença cavalgou por aí fora e nada pôde fazer! Injustiça do crl!! É assustador!