CN Fase Reg. 13ª J: SL Benfica 78 - 87 Sporting CP, 31Jan. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

Fanatic7

A arbitragem deu a vitoria aos lagartos, quando mais precisaram apareceram os amigos do costume, e isto não apaga a pessima exibição da nossa equipa.

jonas.thern

Não é o fim do mundo, mas exibições destas não se podem mais repetir. Braga e agora Sporting.

eduq

nada de estranho
temos vindo a baixar o ritmo competitivo nos ultinos jogos
havia de acontecer

Roberto Kaldeira

Vergonha do crl...

20 minutos iniciais absolutamente miseráveis e nos últimos 10 acordaram tarde demais já que o mal estava feito nesses 20 primeiros minutos.

Se não querem ser campeões que nos digam e cagamos nesta secção em absoluto

RaGaZzO_RuY

Citação de: Fanatic7 em 31 de Janeiro de 2026, 17:13A arbitragem deu a vitoria aos lagartos, quando mais precisaram apareceram os amigos do costume, e isto não apaga a pessima exibição da nossa equipa.

Foi a arbitragem foi...

Foi a mesma atitude de merda que já tinha sido no jogo contra o Braga, contra a Oliveirense... Só decidiram jogar no 4Q, a diferença é que hoje já estavam a 20 e tal de distância... Falar hoje em arbitragem, peço desculpa, mas é ridículo.

Bignilton2

Não se percebe com um treinador tão bom estes resultados acontecerem tão frequentemente...é o novo slv03....

Di_Maria

E fui eu para o pavilhão assistir a esta vergonha.

Burro do caralho.

Uma pessoa não se pode mesmo tentar ligar um bocado ao clube que leva logo com um balde de merda em cima.

joao12soares

É uma derrota que não coloca o 1º lugar da fase regular em causa, mas fdx....um jogo inteiro a correr atrás, um recorde sem perder em casa, um derby...

:bah2:  :tickedoff:

Roberto Kaldeira

Citação de: Di_Maria em 31 de Janeiro de 2026, 17:35E fui eu para o pavilhão assistir a esta vergonha.

Burro do caralho.

Uma pessoa não se pode mesmo tentar ligar um bocado ao clube que leva logo com um balde de merda em cima.
Eu nem sei como houve Benfiquistas capazes de assistir a um derby como hoje seja no pavilhão ou em casa onde se vê a certa altura esta equipa ser esmagada por quase 30 pontos de diferença.

Isto não é o SL Benfica

jjlope00

Independentemente do desfecho do campeonato, o Koby, Makram e Yussuf é para saírem no final da temporada.

O Polaco também devia sair, mas não me parece que vá acontecer.

Di_Maria

Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Janeiro de 2026, 17:44
Citação de: Di_Maria em 31 de Janeiro de 2026, 17:35E fui eu para o pavilhão assistir a esta vergonha.

Burro do caralho.

Eu nem sei como houve Benfiquistas capazes de assistir a um derby como hoje seja no pavilhão ou em casa onde se vê a certa altura esta equipa ser esmagada por quase 30 pontos de diferença.

Isto não é o SL Benfica

Por isso é que me fui embora no final do 3 período, e sim, não me arrependo.

Não mereciam a presença de NINGUÉM.

takediz

20 e tal pontos ao intervalo numa equipa profissional é imperdoável, o ventura sozinho tinha quase mais pontos, um balde de merda em cima de nós!

Moltisanti

Primeira parte simplesmente medonha, 13% de eficácia de lançamento exterior, e continuavam a mandar tijolos invés de optar por jogo interior.

Ir a Albufeira e ganhar convincentemente, para limpar a face desta derrota vergonhosa.

IPASLB

Citação de: Bignilton2 em 31 de Janeiro de 2026, 17:28Não se percebe com um treinador tão bom estes resultados acontecerem tão frequentemente...é o novo slv03....
Ainda não perceberam que como os jogadores são a maioria, fazem o que querem e como querem...

É MUITO MAIS fácil despedir um treinador do que uma equipa inteira...