"O" Golo!!!

Innuendo

"o " golo é muito subjetivo.

Escolhendo só um, teria que ser a obra de arte de jvp no 3-6 ao lagartedo.

O golo milagroso de vata.
A obra de arte de André Gomes contra o porto,na taça, num jogo against all odds, foi daqueles que eu mais festejei até hoje.
A bomba de Abel Xavier em leverkusen, nesse jogo épico.
César Brito a silenciar as antas
Qualquer dos golos de reviravolta de Pedro Mantorras, que acabou o nosso jejum de títulos.
E tantos outros com extrema importância para o Benfica, e que festejei imenso.

Festivus

Bem, o golo do Trubin é candidato forte, não? Certo que não ditou o desfecho de nenhuma competição mas foi um golo bastante singular e único. Concordas, @Dandy ?

Diogo Brito

Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2022, 23:13"o " golo é muito subjetivo.

Escolhendo só um, teria que ser a obra de arte de jvp no 3-6 ao lagartedo.

O golo milagroso de vata.
A obra de arte de André Gomes contra o porto,na taça, num jogo against all odds, foi daqueles que eu mais festejei até hoje.
A bomba de Abel Xavier em leverkusen, nesse jogo épico.
César Brito a silenciar as antas
Qualquer dos golos de reviravolta de Pedro Mantorras, que acabou o nosso jejum de títulos.
E tantos outros com extrema importância para o Benfica, e que festejei imenso.

Esse golo do André Gomes foi dos que mais festejei na vida. Mas não foi "against all odds".

Nessa época, fomos muitíssimo superiores ao Porto. Mesmo estando a jogar com 10 jogadores, sentia-se no estádio que íamos virar a eliminatória.

Pleasure_+_Pain

Assim, de repente, acho que foi o golo do Jonas no Bessa, aos 90 e tal minutos, em 2015/16.
Campeonato perto do fim (depois de ganharmos em Alvalade), lagartos a 1 ponto de nós, 0-0 no marcador... e na compensação, Eliseu mete uma bola longa, Jovic (será?) desvia de cabeça e o Jonas dá-lhe de esquerda para bater o Mika.
Soltei um verdadeiro "golo, caralhoooo!" em casa, que dificilmente não terá sido ouvido pelo prédio inteiro.

Moltisanti

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Janeiro de 2026, 19:35Assim, de repente, acho que foi o golo do Jonas no Bessa, aos 90 e tal minutos, em 2015/16.
Campeonato perto do fim (depois de ganharmos em Alvalade), lagartos a 1 ponto de nós, 0-0 no marcador... e na compensação, Eliseu mete uma bola longa, Jovic (será?) desvia de cabeça e o Jonas dá-lhe de esquerda para bater o Mika.

Carcela-González.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Moltisanti em 31 de Janeiro de 2026, 19:36
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Janeiro de 2026, 19:35Assim, de repente, acho que foi o golo do Jonas no Bessa, aos 90 e tal minutos, em 2015/16.

Carcela-Gonzalez.

Isso mesmo!!!

GoloDeLetra

Os 2 golos de Filipovic em Roma.

Carlos Manuel nas Antas.