30/01/2026 | RIP Diogo20

MUMU

Lamento muito a perda deste "amigo" Benfiquista!
Um forte abraço a família!😞

Matilde_1990_2

Citação de: Salvio18 em 31 de Janeiro de 2026, 12:37
Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 11:41WTF?! Eu lembro-me bem de ver o Diogo20 aqui no fórum. Não fazia ideia que estava doente com cancro.

32 anos?! Que tristeza.

RIP :(

Ele descobriu que estava doente no fim de outubro. Fez biópsia em Novembro, e infelizmente morreu ontem. Já não foi a tempo de tentar nenhum tipo de tratamento. Foi muito agressivo. Não devia estar a expor coisas tão privadas, mas estou a ver uma onda tão grande e boa em homenagem ao meu amigo, que acho que devia dizer algo mais e não ter sido tão curto na causa.

Obrigado a todos do fundo do coração, e as vossas palavras serão transmitidas à família. Fico de coração cheio com o que tenho lido. Muito obrigado mesmo.

😢😢

Que razia que anda por aí 😢😢 não sei se é a alimentação, as radiações, o stress , o álcool etc , mas algo se passa. Já perdi 2 amigos com 26 ( cerebral) 31 ( estômago ) e agora tenho dois 37 e 39 em tratamento agressivo ( pâncreas e quisto maligno na axila ) que pesadelo

Salvio18

Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Janeiro de 2026, 17:13
Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 11:41WTF?! Eu lembro-me bem de ver o Diogo20 aqui no fórum. Não fazia ideia que estava doente com cancro.

32 anos?! Que tristeza.

Ele descobriu que estava doente no fim de outubro. Fez biópsia em Novembro, e infelizmente morreu ontem. Já não foi a tempo de tentar nenhum tipo de tratamento. Foi muito agressivo. Não devia estar a expor coisas tão privadas, mas estou a ver uma onda tão grande e boa em homenagem ao meu amigo, que acho que devia dizer algo mais e não ter sido tão curto na causa.

Obrigado a todos do fundo do coração, e as vossas palavras serão transmitidas à família. Fico de coração cheio com o que tenho lido. Muito obrigado mesmo.

😢😢

Que razia que anda por aí 😢😢 não sei se é a alimentação, as radiações, o stress , o álcool etc , mas algo se passa. Já perdi 2 amigos com 26 ( cerebral) 31 ( estômago ) e agora tenho dois 37 e 39 em tratamento agressivo ( pâncreas e quisto maligno na axila ) que pesadelo

Lamento muito que tenhas e ainda estejas a passar por momentos destes. Força para ti e para os teus amigos, espero que consigam ultrapassar tudo.

LFVL

As condolências para a família e amigos.
RIP Diogo20.

mcfmp

Os meus sentimentos aos amigos e família! Descansa em paz.

Roberto Kaldeira

Pablito13

Era um user com boa postura.

Que descanse em paz.

Unicampeao

Os meus sentimentos à família e aos amigos.

Guilherme20

Que tristeza... Lembro-me perfeitamente dele durante o período eleitoral, foi um dos users que mais batalhou pelo Noronha aqui no espaço...

Enfim, quando leio estas notícias fico sempre a pensar em como tudo é efémero, coloca tudo em perspectiva... Um rapaz praticamente da minha idade, foi o Diogo20 mas podia ter sido o Guilherme20...

Enfim, os meus sentimentos à família e aos amigos.

Jiujitsu

Lamento imenso, uma vida toda pela frente.
Que descanse em paz e as minhas condolências a sua família

poliban

Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Janeiro de 2026, 17:13

32 anos?! Que tristeza.

😢😢

Podias juntar aí mais 2 opções mas não quero ir por aí.
Grande Diogo, falei várias vezes com ele, viviamos perto um do outro.
Um grande abraço à família, sei o que é perder um familiar tão cedo.

lucasslb1904

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2026, 15:13Também tenho 32 anos. Registei-me no serbenfiquista com 12 anos, o Diogo registou-se com 18 anos. É uma vida de fórum. Lembro-me bem de ver mensagens dele e é uma perda grande.

Morrer com 32 anos ninguém merece. Mas descobrir e partir num período de 3 meses é particularmente cruel.

Segunda mensagem do Diogo:

Última mensagem do Diogo:

Os meus sentimentos à família e amigos, que descanse em paz.

Que descanses em paz Diogo, onde quer que estejas.
Não conhecia mas custa me bastante mesmo assim porque recordo me bem das mensagens dele, alguém que queria muito o Benfica de 1904 de volta.
Sou natural de Lagos, e vi agora que na primeira mensagem dele ele diz que é de Lagoa, muito perto...
@Salvio18 um grande abraço para ti e para a família do Diogo, os meus sentimentos.

Coinz

NN_1984

Alento