Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 85 jogos (3747 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (1687 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Androico

É daqueles gajos que devem ficar muitos anos no Benfica. Titular ou não, será sempre um gajo muito útil. Tem um pulmão enorme, compromisso com o clube e é polivalente. Ontem fez mais uma exibição de encher o olho.

fjorge

O grande segredo desta mudança exibicional do Benfica é a alteração da dupla de meio-campo.
O Benfica é muito melhor com Barreiro e sobretudo Aursnes, tem outra dinâmica, a bola anda, sabemos quando é preciso acelerar e quando é preciso pausar.

krak

Em termos de pulmão faz lembrar o Ramires...
O homem não descansa um minuto. Que tratado de trabalho!

Bp78

No cabeceamento do Trubin... ele estava lá!

takediz

Citação de: krak em 29 de Janeiro de 2026, 16:27Em termos de pulmão faz lembrar o Ramires...
Segundo o tonel tem 2 pulmões

Avante

Citação de: Bp78 em 29 de Janeiro de 2026, 17:57No cabeceamento do Trubin... ele estava lá!

Ele está em todas, sempre ligado ao jogo, 100 minutos por jogo.

Nem o Enzo, nem o Witsel, nem o Renato tinha essa qualidade de box to box (tinham outras, claro)

slbsam94

Ainda bem que nao fui ele que tocou na bola senao à esta hora tava-se todos à le chamarem de todos os nomes.... visto o cuanto é inutil à frente da baliza

MrCobb

Citação de: slbsam94 em 30 de Janeiro de 2026, 23:19Ainda bem que nao fui ele que tocou na bola senao à esta hora tava-se todos à le chamarem de todos os nomes.... visto o cuanto é inutil à frente da baliza
Para o tipo de jogador que é até tem mais golos do que se esperava. Culpa é de quem o metia atrás do PL como se fosse um 10/9 quando é um jogador mais defensivo, um 6/8.

HeijiHattori

Citação de: slbsam94 em 30 de Janeiro de 2026, 23:19Ainda bem que nao fui ele que tocou na bola senao à esta hora tava-se todos à le chamarem de todos os nomes.... visto o cuanto é inutil à frente da baliza
https://m.youtube.com/watch?v=41WYbvw-wfc&pp=0gcJCTMBo7VqN5tD

nikas

Esta feito um 8 do caralhão.
Duvido que saia mais do 11, e bem.

A diferença de quando ele joga ou não é abismal na dinâmica da equipa.

slbsam94

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2026, 08:42
https://m.youtube.com/watch?v=41WYbvw-wfc&pp=0gcJCTMBo7VqN5tD
É? Potes tambem por todos os lances em que el fez o mas dificil...o seja atirar pra fora com a baliza completamente aberta

Vieri

Citação de: fjorge em 29 de Janeiro de 2026, 16:08O grande segredo desta mudança exibicional do Benfica é a alteração da dupla de meio-campo.
O Benfica é muito melhor com Barreiro e sobretudo Aursnes, tem outra dinâmica, a bola anda, sabemos quando é preciso acelerar e quando é preciso pausar.

Acho que é mesmo a combinação dos 2.
Quando o Aursnes jogou agora 45' com o Barriga cheia, notou-se logo a diferença.

Rei

Elogiem o homem que ele merece. Tivesse outro nome mais pomposo e andava tudo a babar-se.

ajnogueira

Citação de: Vieri em 01 de Fevereiro de 2026, 18:23
Citação de: fjorge em 29 de Janeiro de 2026, 16:08O grande segredo desta mudança exibicional do Benfica é a alteração da dupla de meio-campo.

Acho que é mesmo a combinação dos 2.
Quando o Aursnes jogou agora 45' com o Barriga cheia, notou-se logo a diferença.

Sinergias são importantes.

Carlos88

Citação de: krak em 29 de Janeiro de 2026, 16:27Em termos de pulmão faz lembrar o Ramires...
Quem nos der ele ser como o Ramires. Mas apenas é um da Temu...