CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Jamal

MachoMen_SLB

Citação de: margaridacardoso em 01 de Fevereiro de 2026, 20:31Se alguém souber de algum daqueles sites que me envie por MP, para eu ter cautela e não utilizar pfv.
Também preciso, por favor.

miguelon

Camisola_20

O Prestianni tem que aprender a soltar a puta da bola nestes lances em profundidade. Nunca o faz e aqui tinha gente solta do lado contrário.

Isto custa golos.

Rúben Gomes

Malta, tenham muita atenção. Dizem que andam aí a roubar.

Por favor não cliquem em nenhum link com a palavra "hesgoal"

_Xebola_

Foda-se que falta de visão...

Era só abrir na esquerda... Prestianni do caralho...

Carlos Amorim

Since1904

Há carta carta verde para bater nos jogadores do Benfica sem amarelo nos primeiros muitos,jogamos com regras diferentes.

jmac_92

Citação de: Thorondor em 01 de Fevereiro de 2026, 17:38
Citação de: jmac_92 em 01 de Fevereiro de 2026, 13:29Está mais que visto que a dupla Barreiro/Ausners juntos dão 10-0 à Rios/Enzo, agora a questão é:

Estará o Mourinho disposto a ver isso ou vai ficar com tapas nos olhos e seguir o investimento que fizemos nas duas vedetas?

O Rios é muito mais jogador que qualquer um dos outros 3. a questão é que não o tem mostrado e palpita-me que por nós nunca o mostrará. O Scouting actual do nosso clube é uma anedota.
Se não mostra de nada serve ser melhor que os outros, simples.

jmac_92

Citação de: _Xebola_ em 01 de Fevereiro de 2026, 20:34Foda-se que falta de visão...

Era só abrir na esquerda... Prestianni do caralho...
Mesmo, enfim, sempre com os cornos no chão feito barata tonta