CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ItsY2Inferno

Só acordamos aos 30 minutos, a partir daí tivemos melhor

Schjelderup hoje não tem o espaço todo que teve com o Real Madrid, não está a fazer um bom jogo

Há que aproveitar melhor a bola parada, relvado está difícil de se jogar

Keiroxes

Se jogarem simples e rematarem à puta da baliza, ainda marcamos 2 ou 3, se andarem a adornar e com toquezinhos de merda, assim fica impossível

Since1904

Somos ridículos dentro da área adversária,desde a tomada de decisão até à finalização.
Estamos a meter-nos a jeito.

JPSilva

Citação de: Vitor21 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:23Muita gente não concorda mas não estamos a fazer um mau jogo.
Já criamos oportunidades suficientes para estarmos a ganhar. Muito diferente de alguns jogos que já tivemos este ano

Estamos a jogar com uma das piores equipas da liga

Atoc

Em Alvalade ou no ladrão era penalti claro. Somos roubados porque temos um presidente fraco!

IPASLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Fevereiro de 2026, 21:23
Citação de: kingvata em 01 de Fevereiro de 2026, 21:21Lamento, mas falta-nos alguém de área
Nao me lembro de ver um PL ter tantos golos e ser tao...sei la.
Ás vezes parece burro...

Quando tinha ao lado um colega que teria a baliza escancarada...

OclassicoNº10

Temos que começar a rematar de longe.

O relvado cada vez vai ceder mais e já deu para perceber que é arriscado andar os passes no miolo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Noisiv em 01 de Fevereiro de 2026, 21:17
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Fevereiro de 2026, 21:15Alguém que me explique porque é que o árbitro fala para dizer que não é pénalti?
Não era suposto eles explicarem o Porquê de não ser? Ninguém fala nisto Porquê?

Ele falou e disse que não havia infracção.
E para isso é preciso montarem a merda de um sistema de som no estádio? Não têm onde gastar o dinheiro?
Que patetice!!

Muhammad

Citação de: Noisiv em 01 de Fevereiro de 2026, 21:22
Citação de: Spiritvs em 01 de Fevereiro de 2026, 21:20Scheldrup só tem pe direito. Fica previsível a finta dele que é sempre a mesma.

Foi algo que me deu que pensar no jogo frente ao Real, não o terem estudado devidamente. Bastava ver um jogo dele. O que parte do pressuposto que não contaram que pudesse ser opção para esse jogo.

O homem só tem é de fazer a finta dele sempre, até enjoar, se sair bem é golo.

Lebohang Mokoena

NÃO VENHAM AO MARQUÊS COMEMORAR A 3ª ORELHUDA GAROTÕES SÓ PORQUE EMPATÁMOS CONTRA O TONDELA!

FORSSA ZÉ!

FORSSA RUIE!

SLB Stars

Citação de: Vitor21 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:23Muita gente não concorda mas não estamos a fazer um mau jogo.
Já criamos oportunidades suficientes para estarmos a ganhar. Muito diferente de alguns jogos que já tivemos este ano

A empatar que seja assim.

Fearless

Eu concordo.