Daniel Banjaqui

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 0 golos

20Nico Gaitan20

Eu quero acreditar que nao somos tão merda ao ponto de o andar a valorizar sem ter renovaçao de  contrato sub controlo.

Fguerreiro54

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2026, 20:24Eu quero acreditar que nao somos tão merda ao ponto de o andar a valorizar sem ter renovaçao de  contrato sub controlo.

Se o rumor que a renovação está complicada também pode ser que estejam a dar minutos para o convencer a renovar

Lux Rubra

francisco

Eusébio10

Mais um diamante que vai salvar o Ruizao da ruína financeira.

Os bons jovens da formacao são proibidos de fazer carreira no clube

Josh

Citação de: Eusébio10 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:22Mais um diamante que vai salvar o Ruizao da ruína financeira.

Vamos ver. A renovação não está assegurada e pelo que se diz já rejeitou propostas.

Já vi o Diego Moreira ir embora e na altura era o jovem com mais projeção daqueles que venceram a Youth League.

Bullseye_SLB

Gosto!! Bom jogador este miúdo!! Nas mãos do ruim é que pronto....

paulomaia1972

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2026, 21:28
Citação de: Eusébio10 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:22Mais um diamante que vai salvar o Ruizao da ruína financeira.

Vamos ver. A renovação não está assegurada e pelo que se diz já rejeitou propostas.

Já vi o Diego Moreira ir embora e na altura era o jovem com mais projeção daqueles que venceram a Youth League.

Creio que não, Henrique Araújo? João Neves?

Pedro Nunes 28

Mete a bola na área sempre com critério

mitro11

Passem isto para o tópico da equipa principal

mitro11

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2026, 21:28

O Diego nunca foi aposta a sério na A

Roberto Kaldeira

Citação de: mitro11 em 01 de Fevereiro de 2026, 21:40Passem isto para o tópico da equipa principal
Sim é estranho estar no tópico da equipa B quando já está em definitivo na principal

Roy Kent

A sua saída, não faz sentido nenhum. A equipa piorou.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2026, 22:14A sua saída, não faz sentido nenhum. A equipa piorou.
Era o único que metia a bola com critério na área naquele lado