CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

takediz

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2026, 23:43
Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:42
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2026, 23:40
Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:38Neste tugão onde se perdem pontos e campeonatos assim, temos de ter quem desbloqueie vindo do banco contra este tipo de equipas, os sapos têm o colombiano e o grego, o porto tem o SAMU e o turco, fora o holandês que está lesionado, nós estamos reféns de pavlidis após milhões gastos.. é assim tão difícil ver isso?

Para além de não termos nenhum ala que faça golos, nem o tipo que joga atrás do PL. São todos adeptos de futebol sem balizas
O ano passado di maria e aktur tiveram 25 golos cada fora assistências...este ano é comparar... atrás do ponta de lança acho que o melhor marcador é barreiro, surreal...
25 golos cada?

Uepa
Vá 17 e 23, mas é comparar com este ano...

JPSilva

Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:49
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2026, 23:43
Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:38Neste tugão onde se perdem pontos e campeonatos assim, temos de ter quem desbloqueie vindo do banco contra este tipo de equipas, os sapos têm o colombiano e o grego, o porto tem o SAMU e o turco, fora o holandês que está lesionado, nós estamos reféns de pavlidis após milhões gastos.. é assim tão difícil ver isso?

Para além de não termos nenhum ala que faça golos, nem o tipo que joga atrás do PL. São todos adeptos de futebol sem balizas
O ano passado di maria e aktur tiveram 25 golos cada fora assistências...este ano é comparar... atrás do ponta de lança acho que o melhor marcador é barreiro, surreal...
25 golos cada?

Uepa
Vá 17 e 23, mas é comparar com este ano...

Mais os golos do Amdouni que ainda foram alguns

Smashin

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2026, 23:44

Foram comprar médios para agora jogar com Aursnes e Barreiro que já cá estavam. Já para não falar dos alas que são os miúdos que o ano passado eram terceiras e quartas opções
Pior ainda é o caso do Ivanovic.

Um PL de 25M que não joga depois de já terem falhado a contratação de outro (Cabral) por valores semelhantes.

Não há clube que aguente isto. É o grau zero da gestão financeira e desportiva.

bolas10

Quando tirou Prestianni, Schjelderup e Sudakov, matou a equipa, nunca mais chegamos na frente com qualidade, passou a ser tudo feito em esforço

JPSilva

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2026, 23:52
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2026, 23:44

Foram comprar médios para agora jogar com Aursnes e Barreiro que já cá estavam. Já para não falar dos alas que são os miúdos que o ano passado eram terceiras e quartas opções
Pior ainda é o caso do Ivanovic.

Um PL de 25M que não joga depois de já terem falhado a contratação de outro (Cabral) por valores semelhantes.

Não há clube que aguente isto. É o grau zero da gestão financeira e desportiva.

Nem cheguei a tanto. Conseguir arranjar um gajo ainda mais inútil que o Cabral é surreal.

Bernardo87

Olho para esta equipa e não consigo ver nenhum jogador de classe, daqueles que nun jogo difícil consegue tirar um coelho da cartola. Os jogadores até são bons, mas falta alguma coisa. Os lagartos nisto estão mais bem servidos, Trincão, pote s Suarez conseguem definir muito bem. Mesmo quando o jogo não está a correr bem

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2026, 23:45
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2026, 23:43
Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2026, 23:41
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2026, 23:40Um clube que vai quase em 140M gastos esta época a lamentar-se que falta quem marque golos  :estrelas:

Falta de vergonha na cara, é o mesmo que ir ao supermercado gastar 200€ e chegar a casa e dizer que não tenho nada para comer  :buck2:
Ou tipo eu que olho para a minha coleção de jogos no Steam ou em casa e encolho os ombros e digo "não tenho nada para jogar..."

ahah parecia que me estava a ler a mim próprio
Comprei o Worms 2 Open Warfare para a Nintendo DS com caixa por 6 Euros na semana passada.

E ainda não abriste a caixa...
Pois não. Mas nada bate eu ter comprado o Dragon Quest IX há um par de anos e ainda não o ter jogado hehe

Esquece tenho montes de jogos no steam que joguei 1 hora ou quê e nunca mais peguei.. tipo o Cyberpunk.. já passaram não sei quantos anos ainda não voltei

devilmen

Depois de uma noite bem dormida na quarta, lá vou eu hoje me deitar com uma azia descomunal com a vitória das osgas no último minuto e um empate de merda do meu clube . Pro caralho com isso tudo .

Festivus

Bem as reações nas redes sociais a este resultado são fascinantes:

Turcos do Fener a gozar com o Mourinho
Adeptos do Real Madrid a insultar-nos em espanhol por nos termos atrevido a dar-lhes 4-2 para depois empatar a 0-0 com o Tondela.
Adeptos do Barcelona desiludidos por termos empatado hoje e a perderem a assim a esperança de ganharmos ao Real outra vez.

JPSilva

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:00Bem as reações nas redes sociais a este resultado são fascinantes:

Adeptos do Real Madrid a insultar-nos em espanhol por nos termos atrevido a dar-lhes 4-2 para depois empatar a 0-0 com o Tondela.
Adeptos do Barcelona desiludidos por termos empatado hoje e a perderem a assim a esperança de ganharmos ao Real outra vez.

Eu se fosse adepto do real se calhar estaria mais preocupado em ter levado 4 desta equipa do Benfica. Digo eu

Festivus

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2026, 00:01
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:00Bem as reações nas redes sociais a este resultado são fascinantes:

Eu se fosse adepto do real se calhar estaria mais preocupado em ter levado 4 desta equipa do Benfica. Digo eu
Pois, mas os Merengues têm um enorme ego. Sentem-se mais ofendidos por lhes termos ganho.

JPSilva

Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:02

Pois, mas os Merengues têm um enorme ego. Sentem-se mais ofendidos por lhes termos ganho.

Coitados, jogassem.

uezor

Festivus

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2026, 00:02
Citação de: Festivus em 02 de Fevereiro de 2026, 00:02

Coitados, jogassem.
E os do Fener a gozar com o Mourinho. Têm muita moral para falar mal LOL

Moltisanti