Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Eagle_90

Nesta época miserável
Tua saída seria admirável
Arranja outra carteira
Que o teu mal é caganeira

O resumo desta época numa música:
https://youtu.be/N7J-g5jeHvQ?si=kz3KWhkIZ4CBAK-o

butch vig

Citação de: Pablito13 em 02 de Fevereiro de 2026, 15:19Nasci no início da década de 80 e nunca vi a bandalheira em que este clube se tornou nos ultimos anos. Somos, há largos anos, o clube com mais capacidade financeira e com mais condições para ganhar, mas estamos rodeados de incompetentes. Só neste mês de Janeiro tivemos isto:

- Interesse num extremo direito (André Luiz) e num extremo esquerdo (Wesley). No fim, afinal parece que já não precisamos de extremos.

- Duas contratações (Sidny e Rafa) duvidosas, para ser simpático. O Sidny avaliado em 2M e que, não querendo julgar muito a sua qualidade e o que pode vir a dar, custou 6 milhões de euros por 90% do passe, podendo ascender a 8,5 milhões de euros mediante objetivos. Um lateral/ala que veio do Estrela da Amadora, ou seja, caro demais neste momento e que, sabendo-se de outras ligações que não vale a pena aprofundar agora, não custa muito perceber que houve aqui um aproveitamento que envolveu mais uma negociata. E o Rafa, que estando parado há 2 meses, e sabendo-se de antemão que não íamos ganhar nada até ao final da época, faz 33 anos em Maio, e a quem o Rui deu a mão (coitado do menino que não pode continuar a jogar fora do país), deve ter feito um favor ao empresário do jogador, e ainda fez um favor ao Besiktas e ajudou a baixar o preço do Kokçu. Até os turcos andavam a dizer que o Benfica não queria que fosse revelado certos pormenores do negócio. Quem é que ficaria admirado se fosse verdade?! Pois...

- Schjelderup ia ser vendido, mas fez 2 golos ao Real Madrid e, como tal, é para ficar e renovar. Agora com uma exibição menos fulgurante contra o Tondela, se calhar já é para vender outra vez, nunca se sabe.

- Um jogo decisivo para a Champions e no clube ninguém sabia que precisávamos de mais um golo. Os jogadores a perderem tempo e tiveram de ser os adeptos a dar o sinal. Um amadorismo do caralho que, se tivesse dado merda, ainda hoje estaria a ser falado na TV e o mais certo era ter feito rolar cabeças. Sendo assim, não se passa nada, ainda se abraçam uns aos outros e sorriem todos no fim.

- Por fim, ainda aproveitam para fazer uma t-shirt com a vitória sobre o Real Madrid que, não discutindo outros pormenores, e havendo mérito e ter sido épico da forma que foi alcançada, deu-nos apenas a qualificação para um Playoff no 24.º lugar com 9 pontos alcançados em 8 jogos, pois com o novo formato a margem de erro é ainda maior e poucos são os clubes que ficam de fora. Dias depois empatámos com o Tondela...

E isto foi só no mês de Janeiro. Como todos sabemos, tudo isto que referi é mesmo a cara do Rui Costa. O atual presidente do clube não sabe tomar decisões, é um preguiçoso, incompetente, vaidoso, adepto de caganças e aparências.

Eu se fosse adepto do Sporting ou do Porto, estava-me a rir á grande com esta merda toda. Se até nós já chegámos a um ponto em que até preferimos rir do que chorar, é imaginar os adeptos dos rivais.

É preciso ter sócios muito burrinhos para, depois da merda toda que se tem passado no clube nos ultimos anos, e com as escolhas que podiam fazer, ainda terem ido votar neste gajo, e com alguns deles á espera que fizesse diferente. Cum caralho!

Tudo dito, quem me dera que 51% dos sócios fossem assim.

Albuquerque23

Maior MERDA que alguma vez foi presidente do BENFICA. O discurso da mediocridade já chegou ao treinador...VERGONHA!!!

Dandy

Apoiado, cegamente, por larga maioria dos associados.

Está mais do que firme, legitimado e respaldado.

É o Líder.

aguia nervosa

Nulidade de presidente que consegue iludir os sócios, autêntico estagiários.

|OnE|

Já correram o Melro?
Só esta ave rara é que não sai do poleiro, que puta da sina a nossa.

Sexta-Feira

.

Sexta-Feira

.

Enganei-me no tópico.

Estava a dizer mal do porto

sider

Grande Presidente !! ( para os lagartos e tripeiros )

Matilde_1990_2

Es o maior presidente de sempre ( não quero ser suspensa de novo )

sider

Citação de: Matilde_1990_2 em 02 de Fevereiro de 2026, 22:26Es o maior presidente de sempre ( não quero ser suspensa de novo )
também não é preciso mentir para evitar suspensões :P

Matilde_1990_2

Citação de: sider em 02 de Fevereiro de 2026, 22:28
Citação de: Matilde_1990_2 em 02 de Fevereiro de 2026, 22:26Es o maior presidente de sempre ( não quero ser suspensa de novo )
também não é preciso mentir para evitar suspensões :P

😂

stavares77

É tão miserável que nem com a mais provável derrota do FCP me dá alguma alegria já que não estamos a lutar por NADA!

redfox1904

O presidente do tri dos sapos.
Vergonha...
Dos sapos!!!

Gsound

Ganhámos um ponto ao primeiro.

É acarditar ganda rui.