João Bandeira emprestado ao CB Nava

Lateral, 19 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 18 jogos, 38 golos

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2025, 16:43Era suposto já ter sido anunciado por empréstimo num clube espanhol para a nova época e até ver nada. Pelo menos que eu tenha visto, só se andei muito distraído...

Acho que ele vai continuar na equipa que foi emprestado na 2ªmetade da época passada, o Benidorm.

Savicevic

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Agosto de 2025, 18:54
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2025, 16:43Era suposto já ter sido anunciado por empréstimo num clube espanhol para a nova época e até ver nada. Pelo menos que eu tenha visto, só se andei muito distraído...

Acho que ele vai continuar na equipa que foi emprestado na 2ªmetade da época passada, o Benidorm.

Não vai continuar no Benidorm.

SLRIOBOM

Citação de: Savicevic em 08 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Agosto de 2025, 18:54

Não vai continuar no Benidorm.
Irá continuar em Espanha? Acho que fazia bem fica lá ou ir para França(nem que seja na 2liga)

FaithNoMore

JM21

Bom empréstimo. Que continue a crescer.

Boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Boa sorte e que jogue com regularidade.

Oliver e benji

TheEagle.1904