Daniel Banjaqui

Defesa, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (155 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (155 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 0 golos

VivaoBenfica

Citação de: Fearless em 02 de Fevereiro de 2026, 11:52
Citação de: +1benfiquista em 02 de Fevereiro de 2026, 11:33Devo perceber muito pouco de futebol, porque para mim estava a ser o melhor e é ele o primeiro a sair...

Não sei se estava a ser o melhor, mas estava a jogar muito bem. Eu também não percebi um cu dessa substituição. Tirou dois jogadores que estavam na mó de cima para meter dois gajos não oferecem absolutamente nada.

Nem tu, nem eu e provavelmente nem sequer quem a fez.

piwo

Citação de: Fearless em 02 de Fevereiro de 2026, 10:57
Citação de: piwo em 02 de Fevereiro de 2026, 06:40Estava a ser dos melhores mas tinha de sair para entrar a primadona.

A prima dona é o Lopes Cabral? Porra...

O Rafinha, foram duas substituicoes ao mesmo tempo....

Goldenangel

Ele saiu e perdemos presença nas próximidades da área.

O Sidney é bom a jogar com espaço, coisa que ontem não havia.

Meter este tópico na equipa A.

Shadowball

No estádio fiquei com a sensação que é um bom projecto mas ainda assim devido ao colectivo que temos falha demasiados passes!

King Ghost

Quem tinha de sair para entrar o Sidny era o Dahl não este.

Menino Do Rio

Citação de: King Ghost em 02 de Fevereiro de 2026, 23:10Quem tinha de sair para entrar o Sidny era o Dahl não este.

Exato, ainda mais quando precisávamos ganhar o jogo.

JeSuisÉder

Quero acreditar que está a começar a ser aposta regular porque está controlado ao nivel da sua renovação de contrato, lembrar que faz os 18 anos daqui a um mês.

King Ghost

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Fevereiro de 2026, 01:17
Citação de: King Ghost em 02 de Fevereiro de 2026, 23:10Quem tinha de sair para entrar o Sidny era o Dahl não este.

Exato, ainda mais quando precisávamos ganhar o jogo.
e mais devia ter tirado o Barreiro para entrar o Rafa. Não se pode tirar o Sudakov do meio

fjorge

Renovar rapidamente, está aqui uma jóia.

johncleese

Vai ser dos melhores do Mundo na sua posição

Bethoven

Qual é a logica de ir para a YL ?

Isto não se viu já que é para ser titular da A e acabou?

reidoskebabs

Saiu ele porque o treinador foi cagao e nao quis "destruir" a saida a 3 que estava a ser feita pelos centrais e o Dahl

fdpdc666

Acordos fechados: José Neto e Anísio Cabral acertam renovação com o Benfica.
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado.

in Record

Vitor Alves

Citação de: fdpdc666 em 05 de Fevereiro de 2026, 09:23Acordos fechados: José Neto e Anísio Cabral acertam renovação com o Benfica.
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado.

in Record

Boas noticias.

capone1981

Ontem o Pedro Sousa na now, disse que o banjaqui,o neto  e o anísio vão renovar, assim que completarem os 18 anos.