João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (178 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

Ser emprestado só iria ser bom para ver se tem estofo ou não...

Andris

Até poderia ir em definitivo...

takediz

Alguém compreende esta renovação até 2030? Este rapaz deve ter um grande padrinho dentro do clube...

zikoli

Citação de: takediz em 03 de Fevereiro de 2026, 02:43Alguém compreende esta renovação até 2030? Este rapaz deve ter um grande padrinho dentro do clube...
Para ser contratado ou renovar contrato, basta ser cepo!
Aqui temos o exemplo!
5 anos a ganhar bem sem ter mostrado nada de interessante!
Vote Rui Costa

jonas.thern

Certamente que as equipas de análise e de desenvolvimento das camadas jovens vêem o potencial deste rapaz...

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 03 de Fevereiro de 2026, 07:44Certamente que as equipas de análise e de desenvolvimento das camadas jovens vêem o potencial deste rapaz...
potencial em quê?

Nem na B se destaca.

Anda a comer espaço ao Gonçalo Moreira.

Esse sim com qualidade

Deve ter alto padrinho no futebol...é o que é

vermelhao_33

A renovacao e aceitavel, mas nao faz qualquer sentido a sua permanencia, por muito bons que sejam os treinos do Mourinho.

Mas o mais Certo e so ser emprestado no ultimo dia do Mercado de verao.

Alfacinha

Nunca percebi este rapaz... se me disserem Prioste, Veloso, José Neto, Banjaqui, Gonçalo Oliveira muito bem...
Este rapaz mesmo na B não mostra nada de nada... até o outro Rego é superior... que surpreenda todos e me cale mas não vejo mesmo nada de especial.

onnel

Citação de: Alfacinha em 03 de Fevereiro de 2026, 08:19Nunca percebi este rapaz... se me disserem Prioste, Veloso, José Neto, Banjaqui, Gonçalo Oliveira muito bem...
Este rapaz mesmo na B não mostra nada de nada... até o outro Rego é superior... que surpreenda todos e me cale mas não vejo mesmo nada de especial.
nem tu nem ninguém por isso mesmo é que renovou se fosse bom já cá não estava

iloy

jonas.thern

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2026, 07:58
Citação de: jonas.thern em 03 de Fevereiro de 2026, 07:44Certamente que as equipas de análise e de desenvolvimento das camadas jovens vêem o potencial deste rapaz...
potencial em quê?

Nem na B se destaca.

Anda a comer espaço ao Gonçalo Moreira.

Esse sim com qualidade

Deve ter alto padrinho no futebol...é o que é
Estava a ser irónico.

Pedro Nunes 28

Não se vê nada neste miudo.....renovação para que mesmo ???

joker17

O que importa é renovar com estes mancos

RicardoSR

Não renovava e o dinheiro que ia dar de aumento dava ao Banjaqui, mas já se está a ver o que vai acontecer, ainda se vai vender o Banjaqui por 3 ou 4M porque não se chega a acordo para renovar, enquanto cepos como este rego do cu vai continuar a ter minutos mesmo mostrando 0

merlim

Estranhissímo. NUnca mostra nada de diferenciado. Aliás há uma coisa que o diferencia. A quantidade de vezes que cai.