Raheem Sterling (Sem Clube) - Samsun Halk Gazetesi

Tiago_SLB

Nome Completo: RAHEEM Shaquille STERLING
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Inglês (Internacional A)
Naturalidade: Kingston - Jamaica
Data de Nascimento: 08-12-1994
Pé Preferido: Direito
Altura: 170 cm
Valor de Mercado: 5M€
Final de Contrato: Sem Contrato
Vídeo: youtube.com/watch?v=_y0OfsQJti8
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=122506

Notícia:

noticiasaominuto.com/desporto/2931815/sterling-e-hipotese-no-benfica-apos-fecho-do-mercado-diz-se-na-turquia

Santolas

0% de credibilidade, mas nada que já não estivesse à espera.

Oscor78

Citação de: Tiago_SLB em 03 de Fevereiro de 2026, 12:05https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2931815/sterling-e-hipotese-no-benfica-apos-fecho-do-mercado-diz-se-na-turquia

Sterling é hipótese no Benfica após fecho do mercado, diz-se na Turquia

Imprensa turca adianta que José Mourinho gostaria de contar, no plantel do Benfica, com Raheem Sterling, jogador que está livre, depois da rescisão do contrato que mantinha com o Chelsea.
Mourinho gostar de ter o Sterling? Eu tenho a sensação que é o tipo de jogador que o Mourinho não gosta.

Cob92

Moltisanti

:2funny:

Mais uma "fonte credível". Ex-profissional de futebol.

Ja Clbeb

Mais um milionário anão pré-reformado 

o rui a construir o Benfica Circus 

+1benfiquista

Boddicker

nqsbenfica

Um extremo esquerdo que não defende com 29 anos 🤣🤣.

O Mourinho ia mesmo apostar nele 🤣

Kloden

Com o Lukebakio, aparentemente, prestes a regressar, com o Bruma de regresso e com o Prestianni e o Schjelderup a jogar, precisamos deste gajo para que? E ainda temos o Sidny que pode jogar nas alas, ja para nao falar do Sudakov (espero que nao volte a jogar la).

lucasslb1904

Citação de: Oscor78 em 03 de Fevereiro de 2026, 12:18
Citação de: Tiago_SLB em 03 de Fevereiro de 2026, 12:05https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2931815/sterling-e-hipotese-no-benfica-apos-fecho-do-mercado-diz-se-na-turquia

Sterling é hipótese no Benfica após fecho do mercado, diz-se na Turquia

Imprensa turca adianta que José Mourinho gostaria de contar, no plantel do Benfica, com Raheem Sterling, jogador que está livre, depois da rescisão do contrato que mantinha com o Chelsea.
Mourinho gostar de ter o Sterling? Eu tenho a sensação que é o tipo de jogador que o Mourinho não gosta.

Tem o "motorzinho", óbvio que o Mourinho gosta.