Mário Branco, Diretor Geral Futebol

devilmen

takediz

BERNA_1961

Citação de: devilmen em 02 de Fevereiro de 2026, 20:10Ao menos o Braz era doente pelo Benfica.
Doente que nos adoeceu a todos...
20M...25M...27M...
Era fezada.

Joao_Aguia_00

Vamos acabar o Mercado de Janeiro com um ala e um Rafa na pré reforma. Também não se limpou plantel.
Volta Braz estás perdoado

VVVV

Que craque.
Já viram a desgraça que tinha sido este ter saído pelo próprio pé.
Obrigado 65% chalupas

20Nico Gaitan20

RAFL

E se ganha o hamburgueres e despede esse.....ui, tinha sido uma tragedia

3M_Girassol

5 de novembro de 2025.

Mário Branco recusa trabalhar com Noronha Lopes e deixa garantia: «Saio sem nenhum custo para o Benfica»
Diretor-geral já tem um chief scout escolhido, mas só será apresentado se Rui Costa vencer as eleições

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mario-branco-recusa-trabalhar-com-noronha-lopes-e-deixa-garantia-saio-sem-nenhum-custo-para-o-benfica

Cob92

Citação de: RAFL em 03 de Fevereiro de 2026, 10:45E se ganha o hamburgueres e despede esse.....ui, tinha sido uma tragedia

Fizeram dele aquilo que Nao è, por ter o nome Ligado ao Mourinho

E o povo burro que nem uma porta acha que tudo que anda a volta do Mourinho è excelente

20Nico Gaitan20

Nosso mercado de verão vai ser engraçado....

Podemos nao gostar do Braz...

Mas o gajo sempre que se metia no negocio 90% das vezes fechava o jogador.

Este gajo tou para ver o brilharete que vai fazer no verão.

É que ja deu um "cheirinho" da sua incompetência no mercado de inverno.

joaoreis

Aka

Já imaginaram como teria sido se ele tivesse saído?

sattva

Este tem cara de ser aquilo que é, o cab*** de um vendedor de banha de cobra.

Renato Ferreira

Não se chateiem com o Benfica. Este já deve ter recebido o ordenado anda às compras a ver roupa como se nada fosse ....

E eu feito otario ainda á 20 minutos dizia a um colega meu "está semana vai ser fodida primeiro que me passe a azia de ontem"