Voleibol Feminino 2025/2026

SLRIOBOM

Citação de: jjlope00 em 04 de Fevereiro de 2026, 18:23Esta Balague ou sei lá como se chama, vai conseguir fazer uma época completa no Benfica..

Uma miúda que nem nos Leixões ou num PV (se calhar já estou a ser simpático), nem era titular.. este clube não existe.
Se este clube não existe porque que estás sempre a reclamar.

jjlope00

Citação de: SLRIOBOM em 04 de Fevereiro de 2026, 18:27
Citação de: jjlope00 em 04 de Fevereiro de 2026, 18:23Esta Balague ou sei lá como se chama, vai conseguir fazer uma época completa no Benfica..

Uma miúda que nem nos Leixões ou num PV (se calhar já estou a ser simpático), nem era titular.. este clube não existe.
Se este clube não existe porque que estás sempre a reclamar.
Este clube atualmente não existe, pois tem demasiados sócios acéfalos e conas de sabão, como tu. Que passam a vida a bajular a mediocridade e tipos incompetentes.

Mais 4 aninhos desta merda. Espero que continues a gostar do menu, eu já só consigo rir.

PS: Não tou a falar desta secção.. tu bem sabes.

KeineLust

Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 18:04
Citação de: RedStardust em 04 de Fevereiro de 2026, 18:00Estou a gostar da Morgan

Furtado faz bem em apostar nela.

Tem qualidade.
Precisa apenas de ganhar motivação e confiança para voltar ao nível que já apresentou outrora.

Poderá ser muito importante na parte final da época, se assim for.

Furtado deve continuar a apostar nela.

Fico satisfeito. Não pode ser tão má em comparação com o resto da equipa a ponto de ser ignorada. Confiou no Benfica e nós temos oportunidades para ela, quanto mais não seja na rotação.

A propósito do valor do Furtado que aqui também se começa a discutir, há aspetos técnicos que são difíceis de avaliar e a quantidade de jogos vs. dimensão do plantel também não ajudam. Não tenho nada a dizer por aqui. Receio, contudo, que não seja um bom gestor de egos e do espírito de equipa: até nesse sentido fico satisfeito pelo tempo que deu à Morgan hoje.

Com o Rui Moreira tivemos momentos em que houve necessidade de se impor e no caminho conseguiu dar tempo de qualidade à Alice e à Joana, por exemplo, que acabaram por ser bem importantes no título e nos jogos finais. Não sei se esse trabalho está a ser bem feito pelo Furtado. Demora sempre a conhecer as jogadoras. Se for uma questão de aprendizagem, tenhamos paciência.

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

eduq

resultado esperado
o nivel desta competição é muito elevado

joao12soares

Experiência que só pode ter deixado a secção com vontade de voltar e com ambição de sermos mais competitivos....pelo menos é o que eu espero.

Agora que terminou esta aventura, a minha esperança que é possamos elevar o nível, para pelo menos vencer a taça de portugal. Ser campeão é quase impossível, já que nunca ficaremos com vantagem caseira, nem na meia-final, quanto mais na final.

Ecletico

Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2026, 09:15Experiência que só pode ter deixado a secção com vontade de voltar e com ambição de sermos mais competitivos....pelo menos é o que eu espero.

Agora que terminou esta aventura, a minha esperança que é possamos elevar o nível, para pelo menos vencer a taça de portugal. Ser campeão é quase impossível, já que nunca ficaremos com vantagem caseira, nem na meia-final, quanto mais na final.

espera entao sentado ou deitado .

fdpdc666

Highlights | #VóleiBenficaFem 0-3 Fenerbahçe Medicana | CEV Champions League Women

Highlights | Igor Gorgonzola Novara 3-0 #VóleiBenficaFem | CEV Champions League Women

Andris

Às 16h00 deste domingo, dia 8 de fevereiro, voltaremos a entrar em ação, visitando o pavilhão do Esmoriz, a contar para a 18.ª jornada da 1.ª fase do campeonato.

Slbstriker

Citação de: Ecletico em 05 de Fevereiro de 2026, 11:26
Citação de: joao12soares em 05 de Fevereiro de 2026, 09:15Experiência que só pode ter deixado a secção com vontade de voltar e com ambição de sermos mais competitivos....pelo menos é o que eu espero.

espera entao sentado ou deitado .

Pois, foi o que se fez com a equipa feminina de futebol, em vez de se subir ainda mais o nível, a equipa de época para época tem vindo a ficar cada vez mais fraca.

Vieri

Liguei a 10 minutos do fim e praticamente não ouvi um comentário às jogadas que estavam a acontecer.
10 minutos de pura propaganda e damage control da TV do regime.
E que crescemos como equipa, e que quase ganhamos um set aqui e outro ali, e que isto, e que aquilo...
No que transformaram o Benfica, meu.Deus!

Ecletico

Citação de: Vieri em 05 de Fevereiro de 2026, 13:27Liguei a 10 minutos do fim e praticamente não ouvi um comentário às jogadas que estavam a acontecer.
10 minutos de pura propaganda e damage control da TV do regime.
E que crescemos como equipa, e que quase ganhamos um set aqui e outro ali, e que isto, e que aquilo...
No que transformaram o Benfica, meu.Deus!

Trabalham para o regime de forma a  manter o esquema para todos (terem trabalho e dinheiro, alguns o poder) , é o que acontece nas ditaduras.

eduq