TdP MF : SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 04Fev. Qua. 19h00 *Canal 11*

almada10

Valeu pelo resultado.

Não se nota evolução na equipa, pelo contrário. Antes era só as bolas paradas, agora até em termos defensivos estamos a regredir.
Melhoramos na 2ªparte nesse aspecto, mas também perdemos de vista a baliza do Braga.

É um treinador sem ambição nenhuma e ao queixar-se da sobrecarga de jogos transmite essa falta de ambição para o plantel.

A única coisa boa que o aprendiz de treinador fez foram as entradas nos jogos. Por norma entramos sempre bem a marcar ou muito perto de o fazer, mas cedo se acaba a ambição de fazer mais.

Mamb

Citação de: burnvski em 04 de Fevereiro de 2026, 21:0090m de chandra @Mamb os melhores 90m da minha vida. Lida.

não vou falar da Chandra, não se pode falar da Chandra, se não, sou banido outra vez.

KeineLust

Quando é que foi o penalty contra nós? Confesso que já não consigo ver a maior parte dos jogos, ainda por cima no canal 11.

A Lúcia saiu em condições? Ela queixa-se em todos os jogos e um tipo perde a noção. A Gasper também não jogou. A Carissa não conta. A Nicole é para durar fora. A Rakel nem percebo a maldade que lhe estão a fazer... Por mim, desde que a Moller continue a fazer a diferença até pode entrar em campo com uma camisola do Madrid.
 :whistle2:

Jogo com o Guimarães em casa é daqueles que tenho apontado como perigoso, mas elas parecem estar a quebrar.

burnvski

Citação de: Mamb em 04 de Fevereiro de 2026, 21:03
Citação de: burnvski em 04 de Fevereiro de 2026, 21:0090m de chandra @Mamb os melhores 90m da minha vida. Lida.

não vou falar da Chandra, não se pode falar da Chandra, se não, sou banido outra vez.

Ao vivo dá muita mais impressão. A bola até chora.

DeSousa

Moller a PL para ontem, a Prieto não está nas mínimas condições para jogar.

Serdeira23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2026, 19:23
Citação de: Serdeira23 em 04 de Fevereiro de 2026, 19:15Que belo campo do Braga, bem melhor que o saturado "estádio" do Seixal.
foda-se

Eu li isto?

E noção??😂😂😂

Um campo com 2 anos de vida....comparado com uma academia com 20 anos....😂😂😂

Sei isso. O que não invalida que esteja bem melhor que o nosso e que o nosso esteja "saturado" com várias equipas a jogar lá. Seja condição do relvado, posição das câmaras e aquela triste bancada atrás da baliza muita coisa podia ser melhorada, mas talvez nem dê tempo com a quantidade jogos que há lá por semana

almada10

Declarações do Dr. Ivan

«Foi uma segunda parte mais fechada, de controlo, de uma equipa madura, crescida, que sabe que falta muito para a decisão e que seria importante segurar a vantagem»

Lembrando um sketch dos Gato Fedorento sobre o Manuel Machado, o próprio não diria melhor.

Isto é falta de ambição pura. Quem treina o Benfica não pode andar jogos e jogos a defender o resultado. Devemos ajustar defensivamente, mas nunca perdendo a meta de marcar golos.

Este gajo prende as jogadoras, não se nota alegria a jogar apesar de estarmos bem encaminhados na época.

Não tenho tempo nem paciência, se não ia rever o jogo só para contar quantos passes fez a Lena para as centrais e vice-versa.

Resto das declarações aqui

Andris

Não obstante o treinador ser fraco, brincarmos aos plantéis resulta nisto. Precisávamos de 3/4 reforços (à séria).

O que nos vale é que os lagartos e mesmo o Braga não querem nada com isto.

Oliver e benji

Vamos ganhando.
Porque jogar futebol é abaixo de zero.
Até dói de ver.

eduq

patins neste pseudo treinador
já me cansa este tipo de figuras ridiculas que invadem o nosso clube

ariangle

Os resultados continuam a ser melhores do que as exibições. Se nos últimos tempos da Patão já não jogávamos nada de especial, este senhor ainda conseguiu a proeza de nos pôr a jogar pior.  :estrelas:

ariangle

Citação de: Andris em 04 de Fevereiro de 2026, 23:34Não obstante o treinador ser fraco, brincarmos aos plantéis resulta nisto. Precisávamos de 3/4 reforços (à séria).

O que nos vale é que os lagartos e mesmo o Braga não querem nada com isto.

Exatamente. Quando tiverem a concorrência do Porto talvez abram os olhos e talvez seja tarde demais.