CN 21ª J: SL Benfica - FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

NN_1984

Jogo para cumprir calendário, meter os suplentes todos!

Dar tudo na Champions!

Mozerovic

pevmac

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2026, 12:55Trubin
Banjaqui
Tomás
Antonio
José neto
Diogo Prioste
Aursnes
Andreas
Gonçalo Moreira
Anisio
Prestianni

ISTO MESMO!!!

pedro8484

Santolas

ElPablito

Majin Buu

Citação de: NN_1984 em 05 de Fevereiro de 2026, 23:55Jogo para cumprir calendário, meter os suplentes todos!

Dar tudo na Champions!
era bom mas o mais certo é levares com o mesmo onze e se o tronco colombiano ir a jogo lá estará ele a estragar jogadas atrás de jogadas.

VivaoBenfica

Citação de: NN_1984 em 05 de Fevereiro de 2026, 23:55Jogo para cumprir calendário, meter os suplentes todos!

Dar tudo na Champions!

Antes da Champions ainda vamos aos Açores.

OgLoRiOsO_SLB

AlexandreFernandes

Fguerreiro54

Gostava que desse oportunidade aos miúdos mas a única certeza que tenho é o otamendi ir a jogo ...
Era o jogo para dar descanso ao Dedic , Dahl , Ota , Fred , pavlidis, mas o mais certo é irem todos a jogo.

+1benfiquista

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Fevereiro de 2026, 16:32Gostava que desse oportunidade aos miúdos mas a única certeza que tenho é o otamendi ir a jogo ...
Era o jogo para dar descanso ao Dedic , Dahl , Ota , Fred , pavlidis, mas o mais certo é irem todos a jogo.
descanso? uma semana entre jogos...precisas que eles descansem para que?

paulomaia1972

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Fevereiro de 2026, 17:03
Citação de: Fguerreiro54 em 06 de Fevereiro de 2026, 16:32Gostava que desse oportunidade aos miúdos mas a única certeza que tenho é o otamendi ir a jogo ...
descanso? uma semana entre jogos...precisas que eles descansem para que?

Algumas das crianças são melhores que os adultos...